Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA vai até Aracaju enfrentar o Confiança para embalar na Série B

Azulão quer voltar a vencer após três partidas na competição; duelo será nesta terça (10), às 19h, no Estádio Batistão

O empate com o Avaí, na última rodada, foi mais um resultado frustrante para o CSA. Mas não há tempo para lamentar. Já nesta terça (10), o Azulão volta a campo. Em Aracaju, visita o Confiança no Estádio Batistão, às 19h, pela 17ª rodada da Série B, e quer voltar a vencer depois de três tropeços na competição.

No Rei Pelé, um balde de água fria no CSA. O empate por 0 a 0 com o Avaí impediu que o Azulão chegasse, pela primeira vez, na metade de cima da tabela. Após o jogo, Ney Franco deixou claro que o time terá que voltar de Aracaju com, pelo menos, um ponto na mala. O time marujo é o 12º colocado com 19 pontos.

Leia também

Já o torcedor do Dragão, após o jogo passado, está sorrindo à toa. Começou a 16ª rodada como lanterna e, com o líder Náutico, como adversário nos Aflitos. Contra todas as previsões, o time sergipano venceu por 4 a 0 e ainda deixou a zona de rebaixamento. Agora, o Confiança está na 16ª posição, com 13 pontos conquistados.

CSA

Em sete jogos, sob o comando de Ney Franco, o CSA marcou seis gols. Porém, nas últimas três partidas, o ataque azulino passou em branco. Sem muito tempo para treinar, Ney deixou claro, após o empate no último sábado (7), que o ataque precisa passar por ajustes para voltar a ser efetivo.

"Eu trabalho com números e, em cima disso, principalmente dos três últimos jogos, esse sistema ofensivo tem que ser trabalhado e é um ponto da nossa equipe ter que melhorar para a sequência da competição", afirma o treinador.

Para enfrentar o Confiança, o treinador não deverá fazer mudanças bruscas na equipe. Silas, titular contra o Avaí, fica fora por suspensão pelo terceiro amarelo. Com isso, Yuri, que estava suspenso, volta ao time em sua posição de origem, após jogar algumas rodadas na lateral direita.

Yuri deve voltar ao meio-campo do CSA
Yuri deve voltar ao meio-campo do CSA | Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Wellington, Kevyn e Dudu Beberibe continuam entregues ao Departamento Médico e ficam de fora de partida. Cristovam treinou com o grupo nesse domingo (8) e tem pequenas chances de ser relacionado para a viagem.

A provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Iury Castilho, Reinaldo (Bruno Mota) e Dellatorre.

CONFIANÇA

O Dragão só teve o que comemorar nesse fim de semana. Conseguiu sua primeira vitória fora de casa na Série B, goleou o líder Náutico e, de quebra, contou com tropeços dos adversários diretos e conseguiu deixar a zona de rebaixamento depois de quatro rodadas.

Para enfrentar o CSA, o treinador José Carlos terá alguns desfalques importantes. O zagueiro Nery Bareiro levou o terceiro cartão amarelo e fica de fora. O experiente Neto Berola foi expulso na goleada contra o Timbu e, também, cumpre suspensão. Hernane Brocador, Caíque, Vinicius Simon, Altemar e Danilo Pires também ficam de fora, entregues ao Departamento Médico da equipe.

Vinicius Santana disputa vaga no time titular
Vinicius Santana disputa vaga no time titular | Foto: Lucas Almeida/ADC

Na zaga, Isaque, Vinícius Santana e Luan Bueno disputam a vaga. No lugar de Neto Berola, Luidy deve aparecer entre os titulares, junto com Tiago Reis. No restante, a equipe deve ser a mesma que iniciou contra o Náutico.

O provável Confiança é: Michael; Marcelinho, Nirley, Isaque (Vinicius Santana), João Paulo; Rafael Vila (Madison), Serginho, Daniel Penha, Jhemerson, Ítalo; Willians Santana ( Tiago Reis) e Luidy.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem será da Federação Potiguar de Futebol. Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (CBF) será o árbitro principal da partida e será auxiliado por Vinicius Melo de Lima (CBF) e Luis Carlos de França Costa (CBF). A sergipana Thayslane de Melo Costa (FIFA) será a quarta árbitra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas