CSA: treinador Oliveira Canindé está de volta a Maceió
Comandante azulino chega afirmando precisar rever situações, em virtude da nova data de início da pré-temporada
O técnico Oliveira Canindé está de volta a Maceió, após período de férias. Seu retorno representa o início da contagem regressiva para a pré-temporada do CSA, que passou de 1º para 5 de dezembro.
O comandante azulino, que quer ver seu novo time em ação também em amistosos, disse que algumas coisas precisam ser revistas em virtude da nova data de início da pré-temporada:
- Inicialmente, nossa intenção era realizar três amistosos. Porém, como os trabalhos vão começar um pouco mais tarde, esta quantidade de jogos pode ser revista.
Segundo a direção azulina, a mudança se deu porque o ideal seria iniciar os trabalhos numa segunda-feira. Porém, o que "pesou" na decisão foi o fato de o elenco dificilmente estar completo, e em Maceió, já no dia 1º - uma quinta-feira.
Até aqui, 13 jogadores foram anunciados para 2017 - 11 deles remanescentes da atual temporada. Por ora, os novatos são o goleiro Mota e o atacante Luís Soares - que disputou o Alagoano pelo Azulão e estava no Atlético-GO, com quem foi campeão brasileiro da Série B.
O CSA vai iniciar sua pré-temporada no CT Gustavo Paiva, após recusar a cidade de Viçosa, após visita da direção às instalações do Estádio Teotônio Vilela.
O Azulão, que vai participar de quatro competições em 2017 - Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C - fará seu primeiro jogo oficial no ano que vem em dia 21 de janeiro, contra o Murici, em Maceió.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p