Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: treinador aposta no diálogo para evitar desânimo com derrota em casa

Contra o Vila Nova, em Goiânia, Marcelo Cabo terá a volta do zagueiro Xandão; volante Edinho e atacante Niltinho serão as ausências

O elenco azulino ainda vive a ressaca da goleada sofrida para o Figueirense-SC, nessa terça-feira, no Estádio Rei Pelé. Porém, como só volta a atuar no dia 1º de junho, o time de Marcelo Cabo ganhou um período maior de folga, retomando as atividades somente na próxima sexta-feira (25), quando vai iniciar a preparação visando ao confronto contra o Vila Nova. E o treinador já disse apostar no diálogo para evitar qualquer abatimento com a segunda derrota do Azulão na Série B.

- Na verdade, já tive uma conversa preliminar no vestiário, logo após a partida, quando pedi para que não se abatam, para que não deixem esta derrota atrapalhar o nosso trabalho, visto que a Série B é uma competição difícil. Tenho experiência nela e sei que os revezes fazem parte do campeonato. Agora, teremos um período bom de preparação até para recuperarmos o elenco fisicamente.

Detalhe à parte é que, assim que o jogo dessa terça-feira foi encerrado, a torcida azulina aplaudiu o time da casa - que sentiu a parte física na segunda etapa, em razão da sequência de jogos -, apesar do resultado (4x1) favorável ao representante catarinense.

Um volta; dois estão fora

O para o duelo contra o Vila, o técnico Marcelo Cabo vai ter a volta do zagueiro Xandão, que, diante do Figueirense, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Agora, vão ficar ausentes, pelo mesmo motivo, o volante Edinho e o atacante Niltinho.

Tags

CSA