Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA terá sequência jogando como mandante na Série C do Brasileiro

Após vitória importante contra o Floresta, Azulão fará duas partidas seguidas no Trapichão

O CSA finalmente tirou um peso das costas e venceu sua primeira partida na Série C, nesse domingo (14), após bater o Floresta por 2 a 0. O triunfo veio fora de casa, mas agora o time azulino tem uma oportunidade de ouro para somar mais pontos, já que faz dois confrontos seguidos no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A viagem para Fortaleza foi bem tranquila e a curta distância facilita a preparação da equipe para os próximos dias. O Azulão só volta a jogar no próximo sábado, às 19 horas, contra o Brusque. Após o embate contra os catarinenses, o CSA terá um desafio árduo, já que recebe o São Bernardo, no dia 28 de maio, no mesmo Trapichão.

Leia também

Apesar de todo otimismo com os duelos como mandante, a estreia dos marujos em casa não foi tão boa. Lembrando que, na primeira rodada, o CSA perdeu para o Confiança, por 1 a 0. Além disso, a última vitória como mandante aconteceu no dia 27 de abril, contra o Internacional, ainda pela Copa do Brasil.

O técnico Vinícius Bergantin, logo após o resultado positivo contra o Floresta, comentou a sequência como mandante, mas ressaltou a força dos dois próximos adversários.

Atuação não foi tão boa, mas CSA venceu o Floresta pela Série C
Atuação não foi tão boa, mas CSA venceu o Floresta pela Série C | Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

"Os jogos em casa sempre a gente quer fazer um jogo forte, ir para cima. A gente conhece bem o Brusque, por ter enfrentado na Copa do Brasil, foi um jogo bem parelho. São Bernardo a gente sabe que vem há anos com uma base. Serão jogos difíceis, assim como foi contra o Floresta, o Ypiranga. Temos que estudar jogo a jogo, ter sabedoria e inteligência", opinou o treinador.

Mesmo com a Série C recebendo equipes de todas as regiões do Brasil, o Azulão está enfrentando uma sequência relativamente tranquila no quesito viagens. Após encarar uma dura logística para o interior do Rio Grande do Sul, o CSA passou por Maceió, Fortaleza, retornou para Maceió e agora só sai da capital alagoana rumo a Teresina, no mês de junho, quando encara o Altos.

Com os resultados da rodada, o CSA deu um belo salto na tabela de classificação. Antes do jogo contra o Floresta, o Azulão estava beirando a zona de rebaixamento, em 15º. Contudo, o triunfo colocou os azulinos na 9ª posição, agora com quatro pontos, coladinho no G8. Na noite desta segunda-feira (15), a equipe maruja torce por uma vitória por um gol do São José sobre o Operário, para ficar na mesma posição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas