O CSA tem uma importante reunião na noite desta terça-feira, quando conselheiros azulinos irão debater questões relacionadas ao clube que já volta suas atenções para a temporada 2017. Temas como prestação de contas e propostas de patrocínio estarão em pauta. O encontro, marcado para as 20h, será no auditório de um hotel na praia de Ponta Verde, em Maceió.
O possível novo fornecedor de material esportivo também estará em discussão. Atualmente, o Azulão trabalha com a Super Bolla, mas pode fechar com uma empresa multinacional. Trata-se da Umbro, sediada na Inglaterra e que veste até clubes da Série A do futebol brasileiro, como é o caso de Grêmio, Atlético-PR e Cruzeiro.
Leia também
- Teremos mais um ano difícil, mas, desta vez, cheio de competições. Portanto, precisamos nos reunir e realizar um planejamento ainda melhor, para que possamos fazer bonito também no próximo ano - avalia o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.
Na oportunidade, os conselheiros também irão analisar a continuidade ou não da empresa que gere o programa de sócio-torcedor do CSA.