Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA tem dúvidas no meio de campo e ataque para decisão de domingo

Técnico Oliveira Canindé tem duas sessões de treinamentos para definir time. David pode reforçar marcação no meio-campo, e Bismarck pode ser atacante

O treinador Oliveira Canindé tem duas sessões de treinamentos para definir o time do CSA para o segundo jogo contra o Murici, pelas semifinais do Campeonato Alagoano. As dúvidas estão no meio de campo e ataque. No primeiro caso, a dúvida é de ordem tática; no segundo, por causa da suspensão de Luiz Soares, que, na partida da última quarta-feira, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Como foi surpreendido no meio da semana ao empatar (2x2) no Estádio José Gomes da Costa no apagar das luzes, Canindé pensa, agora, em optar por um CSA mais fechado. Afinal, novo empate garante o Azulão na decisão do Estadual 2016. Se isso prevalecer, desta vez, o time do Mutange vai entrar em campo com dois volantes. Portanto, quem pode novamente aparecer na equipe titular é David:

Leia também

- Eu estou trabalhando firme, mas quem vai decidir é o professor. Ele vai saber qual é a melhor opção, e tenho certeza de que, quem for escolhido para entrar em campo no domingo, vai dar conta do recado, como vem acontecendo em todos os jogos do CSA - ressaltou o volante azulino.

David aproveitou para destacar o apoio do torcedor: "Ele vem nos apoiando, seja dentro ou fora de casa, e espero que, agora, não seja diferente. A torcida é de suma importância para incentivar a nossa equipe".

O também volante Jean Cleber destaca que o Murici foi um adversário muito difícil, com sua equipe tendo que correr atrás do placar em duas oportunidades.

- Ainda estamos com a vantagem e temos que saber administrá-la. Se tivermos de jogar feio, vamos jogar. O mais importante é sairmos de campo classificados. Este é o momento da superação, da intensidade do jogo do começo ao fim. A gente sabe que o adversário é um time encardido, mas temos que entrar em campo decididos em alcançar o objetivo que foi traçado lá atrás ainda na pré-temporada.

Sobre o substituto de Luiz Soares, Bismarck pode, agora, ser uma opção para o ataque.

Ingressos

Quanto à vendagem de ingressos, ela prossegue no stand do CSA no Maceió Shopping (Mangabeiras), no CT Gustavo Paiva (Mutange) e nas lojas Poly Sport do Centro e Shopping Pátio (Benedito Bentes).

Os valores são: R$ 20 para as arquibancadas baixa e alta, e R$ 100 para as cadeiras especiais.

Criança com até 12 anos de idade não precisa pagar ingresso se estiver acompanhada pelo responsável. Idoso com mais de 65 anos também poderá assistir à partida gratuitamente.

CSA x Murici é neste domingo, às 18h30, no Estádio Rei Pelé, e o

Gazetaweb

vai acompanhar tudo em tempo real.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas