Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA segue reformulação e confirma a dispensa do atacante João Felipe

Com pouco mais de três meses de clube, jogador não faz mais parte dos planos da diretoria maruja

O CSA começou o final de semana já anunciado mais dispensas em seu elenco. Neste sábado (1º), foi a vez de o clube comunicar o desligamento do atacante João Felipe, de 24 anos. O jogador chegou ao clube no final de dezembro do ano passado, já como uma aquisição da atual gestão.

O atleta até viveu bons momentos, quando o Azulão ainda era comandado por Roberto Fonseca. Mas, desde a saída do treinador e a chegada de Vinícius Bergantin, o jovem perdeu espaço e não entra em campo desde o dia 7 de março, quando atuou na derrota do CSA para o Atlético de Alagoinhas, na Copa do Nordeste.

Ao todo, João Felipe entrou em campo em 16 oportunidades e balançou as redes duas vezes. O time azulino, através de nota oficial, agradeceu os serviços prestados pelo atleta, que tem um bom mercado no futebol do Sul.

Nos próximos dias, é possível que o CSA ainda anuncie algumas dispensas, especialmente a do zagueiro Lucas Ryan. Nessa sexta-feira (31), o Azulão cometeu uma gafe, anunciando a dispensa do defensor, mas voltando atrás minutos depois. A própria diretoria já afirmou a vontade de devolver o jogador de 20 anos para o Internacional, time dono de seus direitos.

Tags

CSA