Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA se reapresenta nesta terça-feira já com novidades para a Série D

Volante Everton Heleno e mais seis reforços devem ser anunciados pelo clube do Mutange

Após uma semana de descanso, o CSA retoma as atividades nesta terça-feira (17), visando à preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de muitos dias em que muito se especulou, a diretoria azulina anunciará, enfim, os novos contratados, divulgando os nomes dos jogadores que irão permanecer na equipe.

Entre os atletas que devem vestir a camisa do vice-campeão alagoano estão o goleiro Paulo, o zagueiro Gleibson e o atacante Taubaté, que estavam no Santa Rita. Já o volante Everton Heleno (ex-ASA), os laterais Luis Gustavo (ex-Volta Redonda-RJ) e Rayro (outro ex-jogador do ASA), além dos atacantes Vinícius Tanque (ex-Volta Redonda-RJ) e Beto (ex-Botafogo-PB), completam a lista.

Com relação às renovações, o time do Mutange já fechou com o goleiro Jeferson, os zagueiros Douglas Marques, Xandão e Leandro Souza, o lateral-direito Henrique Choco, o lateral-esquerdo Rafinha, o volante Panda, e os meias Didira, Cleyton, Bismarck e Kahuan.

Além disso, a diretoria do CSA também corre contra o tempo para renovar com o volante Jean Cléber e o meia João Paulo Penha, que estiveram entre os principais nomes da campanha no Campeonato Alagoano. Com relação a Luís Soares, o atacante azulino chegou a retornar para Maceió, mas já foi anunciado pelo Atlético-GO, clube para o qual foi emprestado até o final da temporada.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, o anúncio do elenco para a disputa do Brasileiro só vai sair nesta terça-feira, em coletiva marcada para as 16h, na sala de imprensa do CT Gustavo Paiva.

Ainda de acordo com Tavares, os novatos só devem desembarcar em Maceió a partir da manhã desta quarta-feira, quando já serão submetidos a exames médicos. À tarde, haverá a apresentação ao treinador Oliveira Canindé.

Porém, a apresentação oficial do novo elenco só deve ocorrer no sábado. O CSA estreia na Série D no próximo dia 12 de junho, fora de casa, contra o Parnahyba-PI, no Estádio Mão Santa, na cidade de Parnaíba.

Tags