Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA se desfaz de oito jogadores do atual elenco; veja lista!

Azulão inicia reformulação em seu elenco, em meio a crise na Série C


				
					CSA se desfaz de oito jogadores do atual elenco; veja lista!
Juninho Valoura está entre os dispensados. Augusto Oliveira/CSA

O CSA deve anunciar uma barca de saída de jogadores nas próximas horas. Na manhã desta terça-feira (11), o coordenador técnico Jadson Oliveira, foi entrevistado pelo ge/AL e informou que Juninho Valoura, Gustavo Xuxa, Wellington Carvalho, Marquinhos, Alisson Farias, Marlon, Bruno Cardoso e Deivity não fazem parte dos planos da diretoria. A informação foi confirmada pela Gazetaweb.com.

Com isso, os oito atletas devem assinar suas rescisões e já não fazem mais parte do grupo, especialmente pensando no duelo com o Botafogo da Paraíba, marcado para o próximo final de semana.

Leia também

A decisão surpreendeu alguns torcedores. No entanto, o clube deverá passar por uma grande reformulação em meio a uma crise sem precedentes na Série C do Brasileirão. O clube já acumula oito partidas e não conquistou nenhuma vitória.

Ainda dentro dessa reformulação, o clube deve anunciar novas contratações em breve. Em contato com o repórter Orlando Batista, do Timaço na Gazeta, Jadson informou que o CSA deve fechar com mais dois reforços nesta terça-feira (11), e com pelo menos outros quatro até o final de semana.

Ao longo da temporada, o Azulão já contratou mais de 40 jogadores e a expectativa é atingir a marca de 50, caso as novas contratações se concretizem.

O clube lançou uma pequena nota oficial, desejando boa sorte para os atletas no futuro.

"O Centro Sportivo Alagoano comunica que, seguindo o processo de reformulação do elenco, os atletas Juninho Valoura, Gustavo Xuxa, Marlon, Bruno Cardoso, Marquinhos, Deivity, Alisson Farias e Wellington Carvalho não fazem mais parte do plantel para a sequência da temporada, ao tempo em que agradece toda a dedicação e deseja boa sorte aos profissionais nos desafios futuros".

O CSA é o 18º colocado da Série C, com apenas quatro pontos conquistados. São quatro empates e quatro derrotas no período.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas