Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA rescinde contrato com Moisés Gaúcho e Gabriel Oliveira

Jogadores foram contratados ainda na gestão Omar Coêlho e não fazem mais parte do elenco azulino

Nesta quarta-feira (8), o CSA anunciou pequenas mudanças em seu elenco e dispensou dois jogadores que foram contratados ainda na gestão passada, comandada por Omar Coêlho. O volante Moisés Gaúcho e o zagueiro Gabriel Oliveira tiveram seus contratos rescindidos e não jogam mais pelo clube.

Moisés, de 28 anos, foi contratado no início desta temporada, pouco antes da renúncia de Omar Coêlho. Junto dele, Lucas Alisson também havia sido contratado, mas saiu do Azulão há algumas semanas.

Na maioria dos jogos em que esteve em campo, Moisés iniciou no banco de reservas e não conseguiu encantar os olhos do ex-técnico Roberto Fonseca. Ao todo, Moisés entrou em campo seis vezes, sendo que só foi titular uma vez. O jogador já tem um novo destino: o Londrina. O Tubarão anunciou a contratação na manhã desta quarta (8).

Outro que não faz mais parte dos planos da diretoria e comissão técnica é o zagueiro Gabriel Oliveira. Contratado em 2022, o defensor pouco apareceu e, nesta temporada, fez um jogo entre os profissionais. Com 24 anos, ele ainda não tem um novo destino definido.

Tags

CSA