Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA recebe o Treze-PB no Rei Pelé em último teste antes do Alagoano

Em boa fase, Azulão está 100% nos amistosos de preparação para o Estadual

Após mais uma semana de treinamentos no CT do Mutange, o CSA volta a atuar neste domingo (17). O Azulão encara o Treze-PB no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h, em partida que marca o final da preparação da equipe visando a estreia do Campeonato Alagoano. Você acompanha todas as emoções da partida em tempo real no portalGazetaweb.com.

Após duas vitórias nos dois primeiros amistosos (2x0 contra o Porto-PE e 2x0 contra o Itabaiana-SE), a equipe do CSA continua trabalhando visando o Campeonato Alagoano de 2016, a grande obsessão da equipe azulina. Para retomar o protagonismo no futebol alagoano, o Azulão vem investindo pesado e continua trazendo reforços para assegurar mais qualidade e profundidade ao grupo de jogadores.

De acordo com os treinamentos durante a semana, o técnico Oliveira Canindé tem apenas uma dúvida para escalar o time para o confronto contra a equipe paraibana. O meia Bismarck, que foi apresentado durante a semana e vem treinando bem, disputa vaga com o atacante Luís Soares. A tendência é que o CSA comece a partida com Jeferson, Hudson, Douglas, Leandro Souza e Panda; Jean, Henrique Choco, Didira, Cleyton, Bismarck (Soares); e Rafael Oliveira.

O adversário do Azulão vem em forte preparação para o seu campeonato Estadual. Em seu primeiro amistoso de preparação, o Treze bateu a equipe do América-RN por 2x1. O treinador Marcelo Vilar pretende realizar mais um amistoso no dia 21, contra o Atlético Potengi, na próxima quinta-feira (21), finalizando a preparação da equipe para o estadual.

A tendência é que a equipe do Treze comece a partida contra o CSA com a seguinte formação: Márcio Greyck, Glaubinho, Mario Larramendi, Everton e Altemar, Elizeu, Elanardo, André Lima e Júnior Xuxa; Lúcio Curió e Tiago Furlan.

Tags