Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA recebe o Penedense buscando manter 100% de aproveitamento

Azulão terá o desfalque do atacante Rafael Oliveira que se machucou no duelo contra o Coruripe

O CSA encara o Penedense nesta quarta-feira (3), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para às 20h30. O Azulão busca manter o 100% de aproveitamento no estadual.A Gazetaweb faz a transmissão da partida em tempo real. 

As duas equipes se enfrentaram na estreia da competição no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. O jogo terminou com vitória do Azulão com o placar de 3 a 0. Os gols do CSA foram marcados por Didira, Jean Kleber e Kahuan.

Leia também

Para o jogo diante do Alvirrubro Ribeirinho, o técnico Oliveira Canindé tem uma dúvida com relação ao ataque azulino. Ele não vai contar com Rafael Oliveira, que está machucado após pancada sofrida na coxa direita. O jogador só será examinado nesta quarta.

O treinador tem quatro opções para compor o setor ofensivo, entre elas, o atacante Kahuan, que marcou o gol da vitória do Azulão contra o Coruripe no jogo do último domingo.

Se Oliveira Canindé tem dúvidas com relação ao ataque do CSA, o mesmo não acontece no setor defensivo. O time tem a melhor defesa do Campeonato Alagoano e até agora é a única equipe que não sofreu gols na competição. Canidé deve manter a mesma formação defensiva.

O Azulão é o líder do Grupo A com 9 pontos, três a mais que o ASA, segundo colocado da chave. Ao lado do CRB, o time do Mutange está com 100% de aproveitamento.

Já o Penedense busca a recuperação no estadual. O time do baixo São Francisco perdeu a última partida contra o ASA, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.O Alvirrubro Ribeirinho tem apenas 3 pontos conquistados no Alagoano e está na quarta colocação do Grupo B.

O time venceu apenas uma partida na competição e, justamente, jogando fora de casa. O técnico Ewerton Câmara contará com o atacante Lucão, autor do gol do Penedense em sua estreia no jogo diante do ASA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas