
Neste sábado (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé, o CSA recebe a equipe do Murici para confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano. O Azulão estreou vencendo o CSE, por 3x0, em casa. Já o Verdão entrou em campo duas vezes, saiu derrotado na estreia contra o Penedense e empatou na última rodada, por 2x2, contra o Coruripe.
O time de Higo Magalhães busca se manter invicto e 100% na temporada atuando ao lado de seu torcedor. Já o visitante vive uma busca por recuperação, após demitir o treinador Flávio Barros.
Leia também
COMO CHEGAM?
CSA
O time marujo vai para a partida em um grande momento no início da temporada: são três jogos e três vitórias. As duas primeiras pela pré-Copa do Nordeste e uma pelo Alagoano, os 3 a 0 sobre o CSE na primeira rodada.
A escalação titular pode ter o retorno de Igor Bahia que, apesar de ter treinado separado boa parte da semana, recebeu a liberação médica para atuar após o recebimento da máscara que protegerá a sua face, depois da lesão que fraturou um dos lados do rosto em três partes, e está relacionado para a partida.
Quem deve continuar fora de atividade é o lateral Roberto, que segue em recuperação e cuidados, após ter uma lesão de grau um constatada, na posterior de sua coxa.

Outro atleta que segue fora é o zagueiro Islam, que se recupera, também, de uma lesão na coxa. O caso do jovem defensor é um pouco mais complicado, pois sua lesão é de grau dois e deve seguir fora.
Com essas situações o técnico Higo Magalhães deve escalar o CSA da seguinte maneira: Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão, Enzo; Nicola, Buga, Brayann; Cachoeira, Gustavinho e Igor Bahia (Tiago Marques).
MURICI
O clube da Zona da Mata vive um momento longe do ideal. Após não vencer nenhuma das duas partidas iniciais do Campeonato Alagoano, a direção optou por desligar o técnico Flávio Barros do comando, mas agiu rápido e anunciou o novo treinador na tarde dessa sexta-feira (17): Alyson Dantas, que está de volta ao clube alviverde.
O time entra para este jogo com algumas dúvidas na escalação. O centroavante Dênis Marques, que atuou na estreia do clube, não entrou em campo no empate, por 2 a 2, contra o Coruripe, e pode receber nova chance. Outro que ainda não entrou em campo foi o zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo, e também vive a expectativa de entrar em campo.

Com essas dúvidas o Verdão deve ir a campo com: Gustavo; Scottini, Alex, Gabriel, Herick; Tauan, Xabala (Wanderson Felipe), Mateus Sabiá, Edinho; Carlinhos e George.
ARBITRAGEM
Árbitro - Márcio dos Santos Oliveira (CBF).
Assistentes - Rondinelle dos Santos Tavares (CBF) e Maria de Fátima Mendonça (CBF).
4º árbitro - José Ailton da Silva (FAF).