Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA recebe o lanterna Oeste para engatar segunda vitória seguida na Série B

Azulão tentará o segundo triunfo consecutivo para encostar de vez no grupo que dá acesso à elite do futebol nacional

Embalado após a goleada espetacular em Aracaju, o CSA volta a atuar em seus domínios nesta sexta-feira (11), contra o Oeste, lanterna da Série B, em compromisso que faz parte da 28ª rodada da competição nacional. O duelo será no Estádio Rei Pelé, às 19h15.

Na 6ª posição, com 41 pontos ganhos, o CSA está na briga por um lugar no G4. São 12 vitórias, cinco empates e 10 derrotas, anotando 36 e sofrendo 27 gols. Do outro lado, o Oeste é o lanterna, com apenas 16 pontos. São sete empates, 17 derrotas e apenas três vitórias, anotando 19 e sofrendo 45 gols.

Leia também

CSA

Na última terça-feira (8), o CSA encarou o Confiança, um rival direto na luta pelo acesso à Série A, e conseguiu uma vitória memorável. Na Arena Batistão, aplicou uma goleada por 5 a 1, mostrando um excelente aproveitamento nas finalizações. O Azulão está bem na competição e precisa fazer valer o mando de campo. Como mandante, o time tem a segunda melhor campanha da Série B. Dos 42 pontos que disputou na condição de mandante, conquistou 28 (nove vitórias, um empate e quatro derrotas), tendo marcado 23 gols e sofrido 12.

O zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Júnior ainda cumprem a quarentena por causa da Covid e não jogam. Suspenso, o atacante Rafael Bilu também está fora da partida no Rei Pelé. A única dúvida fica no ataque, entre Rone e Rodrigo Pimpão, este que não começou de primeira no último jogo, porque estava com dores no tornozelo.

O CSA deve ir a campo com: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão (Rone) e Paulo Sérgio.

Oeste

De forma indireta, o Oeste deu uma mãozinha ao CSA em sua luta pelo acesso. Na última terça (8), 'roubou' dois pontos do Juventude, quinto colocado da Série B com 43 pontos, que poderia ter entrado no G4 se chegasse aos 45, em jogo disputado em Caxias do Sul. Os gaúchos venciam a partida contra os paulistas até os instantes finais, mas levaram o gol que decretou o empate por 2 a 2 nos acréscimos da fase final.

O resultado teve bem mais influência na batalha pelas posições no pelotão de frente do que na situação do Oeste. Com 16 pontos (três vitórias, sete empates e 17 derrotas), o clube, que, neste ano, foi rebaixado para a 2ª Divisão do Paulistão, segue muito perto de ter sua segunda degola confirmada.

Para o jogo desta sexta (11), o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o zagueiro Vitão, suspenso pelo terceiro cartão.

O Oeste deve ir a campo com: Caíque França; Matheus Rocha, Douglão, Luanderson e Caetano; Lídio, Caio e Léo Ceará; Bruno Lopes, Fábio e Pedrinho.

Arbitragem

Jefferson Ferreira de Moraes (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence (CBF) e Leone Carvalho Rocha (CBF). O trio é de Goiás. Jonata de Souza Gouveia (CBF) será o quatro árbitro. José Elias de Santos Filho (CBF) será o analista de campo. A dupla é de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas