Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA recebe o Cruzeiro-AL pela 5ª rodada do Alagoano nesta quarta-feira (2)

Partida no Estádio Rei Pelé será às 20 horas, sendo válida pela 5ª rodada do Estadual

O CSA, líder do Alagoano, abrirá as portas do Estádio Rei Pelé para o Cruzeiro-AL, nesta quarta-feira (2), às 20 horas. A partida será válida pela 5ª rodada do Estadual. O Azulão tem 10 pontos e recebe o Cruzeiro com maior confiança e mais conforto, por jogar em casa, ao lado da torcida azulina.

Cenário
Até agora, pelo Alagoano, foram 4 partidas, sendo 3 vitórias e 1 empate para os azulinos, que têm a mesma quantidade de pontos que o vice-líder, Murici. Porém, tem uma partida a menos, já que o clube do interior já disputou a 5ª rodada e saiu vencedor, contra o Jaciobá, com o resultado de 3 a 0.

Do outro lado, o também azul Cruzeiro tem 6 pontos e é o 5º colocado. O clube fez 4 partidas na competição, vencendo duas e perdendo duas.

Leia também

CSA
O Azulão tem uma situação confortável e que joga a seu favor: atuará em casa e, sendo o líder da competição, basta vencer para manter a dianteira na tabela e se distanciar cada vez mais de qualquer possibilidade de um perrengue.

Para este duelo com um Urso de Arapiraca, todos os jogadores estão disponíveis. O atacante Clayton permanece em tratamento contra uma lesão no joelho e não poderá participar da partida. Igor Inocêncio fica fora também após ter sido expulso contra o ASA Assim, Lucas Marques ocupa a vaga.

Sobre Clayton, à época, o chefe do Departamento Médico do CSA, Fábio Lima, disse: “O primeiro exame físico foi prejudicado por causa de edema e dor, aí repetimos o procedimento e confirmamos que Clayton precisará fazer uma cirurgia. O tempo de recuperação só será determinado depois do procedimento cirúrgico. Sabemos que não é tão rápido, mas não podemos determinar neste momento quando ele retornará às atividades”.

Recentemente, o Azulão se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, após o empate fora de casa contra o Atlético de Alagoinhas, aproveitando o critério de desempate, onde o melhor relacionado no Ranking da CBF seria o beneficiado em caso de uma partida com resultado de igualdade no placar.

Além da Copa do Brasil, o CSA participa da Copa do Nordeste, onde é o segundo colocado, com 11 pontos, atrás do líder Fortaleza, que somou 12 pontos até o momento. No Alagoano, o time de Mozart Santos venceu o Aliança na primeira rodada; o Jaciobá, de goleada, com o resultado de 5x0; o CRB, por 1x0, no Clássico das Multidões; e empatou com o ASA, no último sábado, por 2x2.

Um possível CSA tem: Marcelo Carné; Lucas Marques, Douglas, Marcel e Diego Renan; Giva, Luiz Henrique, Cedric e Yann Rolim; Didira e Dalberto.

Comemoração do elenco azulino após um dos gols na partida empatada entre CSA e ASA
Comemoração do elenco azulino após um dos gols na partida empatada entre CSA e ASA | Foto: Ailton Cruz

Cruzeiro
Novato na elite do Alagoano, o Cruzeiro tem em mãos uma partida complicada, nesta quarta-feira. O clube arapiraquense tem a chance de fazer algo que o rival azulino, CRB, não fez nesta temporada: vencer o CSA. O Urso é um dos primeiros classificados para a segunda fase da Copa Alagoas e segue desafiando todas as críticas, batendo de frente com clubes consolidados no cenário do futebol alagoano.

Nessa segunda-feira (28), a assessoria do Cruzeiro divulgou um boletim, informando que vários preparativos foram realizados, inclusive um treino coletivo na AABB de Arapiraca. Algumas dúvidas apareceram durante a semana e o Departamento Médico da equipe disse que Cristiano estava com dores no joelho e se tornou uma dúvida para o técnico Elenilson Santos. Além dele, Roger sentiu dores no quadril, após uma cotovelada durante os treinos. E Wesley ainda está em adaptação, fazendo trabalho de melhoria muscular.

Na noite de ontem, terça-feira (1), a assessoria do Estrelado divulgou que a escalação já está definida.

O Cruzeiro entra em campo com: Diogo; Max, Maycon, Bacco e Pinheirinho; Colina, Pepa e Pedrinho; André, Cristiano e Pablo.

Arbitragem
O líder da partida será Jonata de Souza Gouveia (FAF), que será auxiliado por Lennon Mccartney Farias Paes (FAF) e por Genilson Firmino da Silva (FAF). O quarto-árbitro será Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF).

Momento da partida entre Cruzeiro e CRB no dia 29 de janeiro deste ano
Momento da partida entre Cruzeiro e CRB no dia 29 de janeiro deste ano | Foto: Ailton Cruz

Arbitragem
O líder da partida será Jonata de Souza Gouveia (FAF), que será auxiliado por Lennon Mccartney Farias Paes (FAF) e por Genilson Firmino da Silva (FAF). O quarto-árbitro será Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas