Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA recebe Cuiabá em jogo remarcado pela 3ª rodada da Série B

Azulão busca deixar a lanterna e conseguir iniciar a reabilitação na competição; partida será nesta quarta-feira, às 19h15, no Rei Pelé

Em partida adiada da 3ª rodada da Série B, CSA e Cuiabá se enfrentam nesta quarta (16), no Rei Pelé, às 19h15. O jogo deveria ter acontecido, originalmente, em meados de agosto, mas, como o CSA teve um surto da Covid-19 em seu elenco, no início da competição, o encontro teve que ser adiado.

O Azulão só pensa em vencer. Qualquer outro resultado diferente não é nem cogitado no time. Ocupando a lanterna da competição com apenas quatro pontos, uma vitória sobre o Cuiabá é de suma importância para uma recuperação na tabela.

Leia também

Já o Cuiabá tenta não se afastar do pelotão de frente. O Auriverde da Baixada ocupa o 7º lugar, com 15 pontos (um atrás da Chapecoense, primeiro time do G-4). Se vencer o CSA, o clube pula para a vice-liderança, ficando a dois pontos do líder, Paraná.

CSA

Após a derrota por 2 a 1 para o Oeste, na rodada passada, o Azulão vai com tudo para cima do Cuiabá, para tentar dar a largada em uma reação na Série B. Porém, as últimas exibições não foram nada animadoras e condizem com a posição do time na tabela.

O zagueiro Luciano Castán, uma das poucas peças do time que o técnico Argel Fuchs não mudou desde sua chegada, falou que o campeonato ainda está no início e que há tempo para uma recuperação.

"Não era nossa expectativa ter esse início ruim do campeonato. Não conseguimos somar pontos fora de casa. A gente tem que melhorar e olhar essa partida em casa, na quarta (hoje), para somar três pontos e subir na tabela. O momento é de refletir, rever nossos conceitos para sair dessa situação o mais rápido possível. Tem uma frase que diz: Não importa como se começa, mas como se termina?", afirmou o jogador.

O Azulão terá o retorno de três jogadores neste duelo: o volante Marquinhos, o meio-campo Geovane e o atacante Rodrigo Pimpão, que cumpriram suspensão na última rodada.

Um provável time do CSA é: Matheus Mendes, Diego Renan, Alan Costa, Cleberson, Rafinha; Márcio Araujo, Yago, Cedric, Pedro Júnior; Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

CUIABÁ

Vindo de um empate por 0 a 0 com o Figueirense em casa, o Cuiabá precisa voltar a vencer se quiser retornar à zona de classificação para a Série A. O empate na Arena Pantanal tirou o time do G-4 e uma vitória no Rei Pelé pode colocá-lo na vice-liderança.

Porém, o pequeno histórico de confrontos entre ambos não é muito animador para nenhum deles. CSA e Cuiabá se enfrentaram somente duas vezes. Pela Série C de 2017, dois empates: 0 a 0 no Rei Pelé e 1 a 1 na Arena Pantanal.

O Auriverde da Baixada terá vários retornos na equipe. O goleiro João Carlos volta após cumprir suspensão. O zagueiro Everton Sena e os volantes Auremir e Rafael Gava (artilheiro da equipe com três gols) voltam após se recuperar de lesões.

A provável escalação do técnico Marcelo Chamusca é: João Carlos; Hayner, Ednei, Everton Sena e Lucas Hernández (Lucas Ramon); Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.

ARBITRAGEM

Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF-PE) comanda a arbitragem e será auxiliado por Clovis Amaral da Silva (CBF-PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (CBF-PE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas