Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Raimundo Tavares diz que jogadores contratados têm cara de Série A

Dirigente afirmou que pretende iniciar o Brasileiro com 80% a 90% do grupo que segue sendo reforçado e que mais dois jogadores devem ser anunciados

A diretoria do CSA já anunciou cinco reforços para a sequência da temporada: o atacante Cassiano, o lateral direito Apodi, o atacante Manga Escobar, o lateral esquerdo/meia Carlinhos e o zagueiro Ronaldo Alves. Todos eles já chegaram e foram apresentados. Tem também o volante Bruno Ramires, que já está no clube, mas será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (19).

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, todos esses jogadores já são "com cara de Série A", maior competição que o CSA tem para disputas neste ano, e vão disputar também as outras competições, no caso o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste. "Eles vão fazer parte do time nos jogos do Alagoano e da Copa do Nordeste, pois quando terminar o Alagoano já teremos um grupo para a Série A", revelou o dirigente. "Isso não significa dizer que a gente não vá contratar mais reforços no decorrer da Série A. Vai sim", garantiu.

Leia também

Enquanto a Série A não chega, inclusive, mais reforços deverão ser contratados. Ao menos foi o que afirmou Raimundo Tavares, em entrevista ao programa Bola Quente, do Timaço da Gazeta, na tarde desta segunda-feira (17). Segundo ele, a direção maruja pretende trazer mais um meia e um atacante de beirada, que deverão ser anunciados até o fim deste mês. "Vamos buscar no mercado quantos forem necessários, dentro das condições do clube. Pretendemos iniciar a Série A com 80% a 90% do grupo (que já está no Mutange e que segue sendo formado)", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas