Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA: Raimundo Tavares diz que jogadores contratados têm cara de Série A

Dirigente afirmou que pretende iniciar o Brasileiro com 80% a 90% do grupo que segue sendo reforçado e que mais dois jogadores devem ser anunciados

A diretoria do CSA já anunciou cinco reforços para a sequência da temporada: o atacante Cassiano, o lateral direito Apodi, o atacante Manga Escobar, o lateral esquerdo/meia Carlinhos e o zagueiro Ronaldo Alves. Todos eles já chegaram e foram apresentados. Tem também o volante Bruno Ramires, que já está no clube, mas será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (19).

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, todos esses jogadores já são "com cara de Série A", maior competição que o CSA tem para disputas neste ano, e vão disputar também as outras competições, no caso o Campeonato Alagoano e a Copa do Nordeste. "Eles vão fazer parte do time nos jogos do Alagoano e da Copa do Nordeste, pois quando terminar o Alagoano já teremos um grupo para a Série A", revelou o dirigente. "Isso não significa dizer que a gente não vá contratar mais reforços no decorrer da Série A. Vai sim", garantiu.

Leia também

Enquanto a Série A não chega, inclusive, mais reforços deverão ser contratados. Ao menos foi o que afirmou Raimundo Tavares, em entrevista ao programa Bola Quente, do Timaço da Gazeta, na tarde desta segunda-feira (17). Segundo ele, a direção maruja pretende trazer mais um meia e um atacante de beirada, que deverão ser anunciados até o fim deste mês. "Vamos buscar no mercado quantos forem necessários, dentro das condições do clube. Pretendemos iniciar a Série A com 80% a 90% do grupo (que já está no Mutange e que segue sendo formado)", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X