Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Rafael Tenório e Omar Coêlho trocam farpas nas redes sociais

Atual presidente e ex-presidente estão convivendo com problemas entre si desde a crise dentro do Azulão

Nesta terça-feira (21), o CSA divulgou uma nota, tentando esclarecer um empréstimo recente envolvendo a gestão de Omar Coêlho. E tal situação foi suficiente para reacender a confusão entre Rafael Tenório, atual presidente, e Omar Coêlho, que saiu do Azulão no final do ano passado.

Em uma postagem na sua rede social pessoal, Coêlho publicou todos os balancetes financeiros do clube, entre 2018 e 2021. Na postagem, o ex-presidente azulino ainda disse que gestores não têm isenção nesse caso.

"Vocês chegaram a ouvir, na gestão anterior a nossa, alguma vez que o CSA estava bem financeiramente? Não! Claro que não, pois a técnica é propagar o terror financeiro. Mas, vocês podem observar que a realidade era outra. O patrimônio do CSA não estaria penhorado se eles tivessem pago ou conversado com a direção da SICREDI, que fez de tudo para evitar, mas a sanha de perseguir, sequer os receberam. Os gestores e diretores não têm isenção de julgar ninguém da nossa gestão, por suspeição. Fizeram de tudo para nos tirar e trazer a SAF, agora é só aguardar", diz a postagem.

Artigos Relacionados

Pouco depois de a postagem ser colocada no ar e ganhar uma certa repercussão, o próprio Rafael Tenório apareceu e comentou na publicação do ex-aliado, afirmando que a nação azulina quer a resposta sobre as contas do clube. "A resposta que a nação azulina quer saber é como você recebeu o clube e como deixou! Simples!", disse Tenório.

Omar ainda respondeu ao atual presidente do CSA, afirmando que não usou nenhum dinheiro do clube para benefício próprio.

"Quando falta argumento, vem falar na nação azulina. A sociedade sabe que não usei nem um único centavo e não tem que não tenha sido empregado no CSA. Minhas contas têm notas e recibos e não tenho problema de apresentar, como em passado recente. Estão levando o CSA a um desastre e quero ver a competência de gestor, ao invés de ficar remetendo e culpando. Quero ver o case, já que o meu, segundo você, foi um desastre. Mas, a sociedade e torcida, que não esteja “cega” vai ver o que fizemos, vamos apresentar tin tin por tin tin, às claras como sempre fiz na minha vida", concluiu Coêlho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas