O Estádio Rei Pelé será o palco da segunda partida do CSA na Série D do Campeonato Brasileiro, mas também pode ser o local do início da arrancada que o clube almeja rumo ao acesso para a Série C. Neste domingo, às 16h30, o Azulão terá o apoio do seu torcedor para tentar vencer o Guarani de Juazeiro e se recuperar no campeonato em que estreou com derrota.
No duelo, o CSA tenta fazer as pazes com a vitória em jogos oficiais. Desde o dia 24 de abril, quando a equipe derrotou o Murici pelo segundo jogo da semifinal do Estadual, por 2 a 1, o Azulão não sabe o que é vencer em jogos oficiais. Assim, o time acumula três derrotas seguidas: duas para o CRB, na final do Alagoano (2 a 0 e 1 a 0), e a outra no último domingo, para o Parnahyba-PI, por 2 a 1, na estreia na Série D.
A tendência é que nesta partida o CSA volte a jogar só com dois volantes no time titular. Nos treinos da semana, o técnico Oliveira Canindé ensaiou o Azulão com a seguinte formação: Jeferson; Denílson, Douglas Marques, Leandro Souza e Rafinha; Jean Cleber, Everton Heleno (Marcos Antonio), Cleyton e Bismarck; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina.
Para o confronto, o treinador ganhou o reforço dos atacantes recém-contratados Kattê (ex-Murici) e Azul (ex-Serra Talhada), mas tudo indica que eles devem iniciar o jogo no banco de reservas.
Leia mais na versão impressa deste domingo