Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA prioriza ingressos para seus sócios torcedores; partida contra o Botafogo ainda é dúvida

Com apenas 3 mil lugares disponíveis e sem a confirmação oficial, time azulino priorizará seus sócios

A polêmica do retorno do público aos estádios de futebol do Brasil chegou com força em Maceió. Nesta quinta (23), o CSA enfrenta o Botafogo no Estádio Rei Pelé, entretanto, diferente de outras cidades que recebem o campeonato, o governo do estado e a prefeitura da cidade, ainda não confirmaram a liberação de público.

Por outro lado, o TJ-AL liberou o público no Estádio Rei Pelé, excepcionalmente nas partida de CSA e CRB pela Série B. Entretanto, a partida entre o Azulão e o Botafogo, segue em dúvida. Caso haja um decreto do Governo de Alagoas antes da partida, a possibilidade de ter público, cresce.

Leia também

No aguardo, o clube azulino lançou uma nota sobre como funcionará a distribuição de ingressos para a torcida. A ideia é que, no primeiro momento, apenas 3 mil pessoas compareçam no estádio, sendo assim, o Azulão prioriza seus sócios torcedores. O presidente Rafael Tenório se pronunciou sobre o caso:

“Vamos dar prioridade para os nossos sócios. Sabemos que três mil lugares é pouco para a Nação Azulina. Mas precisamos seguir as normas estabelecidas para garantir a segurança de todos. Gostaria de agradecer aos sócios que durante a pandemia estiveram juntos ao CSA e aos que estão voltando ao nosso programa”, comentou o presidente Rafael Tenório.

O time do Mutange tem três partidas marcadas para o Rei Pelé. Além do duelo contra o Botafogo, enfrenta a Ponte, no dia 29, e o Brusque, no dia 9.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas