Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: presidente Rafael Tenório anuncia contratação de jogador campeão da América

Volante Edinho tem passagens por clubes como Palmeiras, Grêmio, Internacional e Fluminense

O presidente do CSA, Rafael Tenório, anunciou em entrevista ao repórter daRádio Gazeta, Warner Oliveira, a contratação de um jogador "de peso" para o clube marujo. Trata-se do volante Edinho, campeão da Libertadores da América pelo Internacional de Porto Alegre, em 2006. O profissional desembarcou em Maceió nesta segunda-feira (5), e será apresentado no CT Gustavo Paiva, no Mutange, nesta terça (6).

Na oportunidade, o presidente marujo disse que o atleta chega para compor o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também

- Trata-se de um jogador muito interessante, campeão da Libertadores e que atua em duas posições dentro de campo. É um presente para a torcida azulina.

Imagem ilustrativa da imagem CSA: presidente Rafael Tenório anuncia contratação de jogador campeão da América
| Foto: FOTO: Giuliano Gomes/PR PRES

Edinho, que tem 35 anos e também atua como zagueiro, acumula passagens por outros clubes de destaque no futebol brasileiro, como Palmeiras, Grêmio e Fluminense. Nas duas últimas temporadas, o jogador defendeu as cores do Coritiba no Brasileirão.

Em 2017, porém, o CSA não teve muita sorte quando da contratação de jogador considerado "bilheteria". É que o atacante equatoriano Daniel Angulo foi anunciado como o principal reforço do Azulão para a temporada, mas não rendeu o esperado e deixou o clube após sete jogos, tendo marcado apenas um gol - na goleada de 4x0 sobre o Parnahyba-PI, pela Pré-Copa do Nordeste.

Após a derrota por 1x0 no clássico das multidões desse domingo, o elenco do vice-líder CSA se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Mutange, já iniciando a preparação para a última partida da primeira fase do Estadual, contra o Coruripe, na próxima quarta, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas