Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA perde para o Coruripe, mas é campeão alagoano Sub-17

Azulão sofreu 3x1 nesse sábado, mas ficou com o título devido à vitória por 4x0 no jogo de ida

O CSA conquistou o título alagoano na categoria Sub-17, mesmo com derrota na tarde desse sábado (19), quando voltou a campo para, no Gerson Amaral, em Coruripe, fazer a segunda partida da decisão. Apesar da derrota para o Coruripe por 3x1, o time do Mutante levantou a taça porque construiu boa vantagem no jogo de ida, quando bateu o Hulk por 4x0.

O CSA abriu o marcador logo no início da partida com o meiaTalvanes,que deixou sua marca aos oito minutos. Já na volta do intervalo, os donos da casa reagiram e viraram o marcador. O empate aconteceu aos 16 minutos, com o meia Eraldo, em cobrança de pênalti. Aos 27 minutos, Eraldo marcou o segundo gol do alviverde, virando o jogo para o Coruripe.

Na sequência, o atacante Kennedy ampliou a vantagem alviverde, aos 40 minutos, mas já não havia tempo, e oCSAfoi quem ergueu a taça cronistaWaldemirRodrigues - que faleceu no último dia 12 e foi homenageado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Sub-15

Já na categoria Sub-15, o campeão foi o desconhecido Santa Cruz, que empatou em 2x2 com o CRB, na tarde deste domingo (20), no Estádio Municipal da Barra de São Miguel, e ficou com a taça, já que havia vencido o primeiro jogo por 3x0.

O Santa Cruz surgiu este ano e é fruto do trabalho realizado pela Paes Soccer, empresa que gerenciava o futebol de base do CRB e que fechou parceria com a Prefeitura da Barra de São Miguel.

Tags

CSA