Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Oliveira pensa em explorar característica de Denner contra Stª Rita

Já recuperado de lesão, zagueiro Leandro Souza deve ser mantido para jogo das 16h deste domingo, no Estádio Olival Elias de Morais

Não apenas pelos dois gols marcados contra o Penedense, mas, principalmente, pelas suas características de jogo, o atacante David Denner deve ser mantido no time titular do CSA, que, na tarde do próximo domingo, encara o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.

Isso porque o técnico azulino Oliveira Canindé deve mesmo sacar Rafael Oliveira, que está sem ritmo de jogo, por motivo de contusão. O treinador ressalta que o CSA precisa tirar proveito das dimensões do campo onde vai ser realizada esta partida, pois, Denner é um jogador de força física e que já demonstrou um bom aproveitamento nas jogadas aéreas.

Leia também

Caso David Denner seja efetivado, o meia Thiago Santos - que fez sua estreia com a camisa do Azulão contra o Penedense, no Rei Pelé - também deve ir para a suplência.

Quem também deve estar no time de cima do Azulão é o zagueiro Leandro Souza. O atleta se machucou no treino da segunda-feira de Carnaval, mas já voltou aos treinos, apesar de ter perdido um dia de atividade porque se encontrava no departamento médico.

O elenco azulino ainda treina na manhã deste sábado, antes de entrar em regime de concentração. Mas, a essa altura, uma provável formação do CSA para a partida das 16h tem Jeferson, Henrique Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Panda, Bismarck e Didira; Luiz Soares e David Denner.

O CSA lidera o grupo A, com 12 pontos, enquanto o Santa Rita é o vice-líder da chave B, com 8. Será o confronto dos últimos invictos do Estadual 2016.

Baixa de última hora

Por se reapresentar febril, o atacante Luiz Soares foi a baixa no treinamento desta tarde no CT Gustavo Paiva. Com isso o atleta passa a ser dúvida para a partida contra o Santa Rita. E Thiago Santos, que perdeu terreno para David Denner, pode ter uma nova oportunidade no time principal ao lado exatamente de Denner.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas