Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA oficializa a contratação do zagueiro Fabrício, ex-Paraná

Zagueiro chega para preencher lacuna na zaga, que teve grandes perdas para 2021

O CSA oficializou, no início da tarde desta sexta (12) a contratação do zagueiro Fabrício, ex-Paraná. O jogador de 30 anos chega ao clube para suprir a ausência de zagueiros no elenco, já que o time teve baixas como Luciano Castán e Leandro Souza para o início da temporada.

Na última semana, em contato com a Gazetaweb, o superintendente de futebol do clube, Lumário Rodrigues, já havia confirmado a chegada do jogador, agora oficializada pelo anúncio.

Leia também

Fabrício foi revelado pelo Flamengo e teve passagens por outros grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Athletico e Palmeiras. No exterior, defendeu equipes de países como Sérvia, Tailândia, Romênia, Chipre, Cazaquistão e México. Em 2020 defendeu o Paraná.

Outros reforços anunciados pelo clube foram o volante Silas Araújo, que atuou em 2020 pelo Dinamo Minks, da Bielorrússia. O lateral Victor Costa também chegou ao clube, já treinou com o elenco, porém, não foi oficializado ainda. O jogador estava atuando pelo Lens, da França.

RENOVAÇÕES

Poucos jogadores do elenco de 2020 permaneceram no clube azulino. O meia Nadson, o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, os volantes Geovane e Marquinhos, o meia Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão são os remanescentes da temporada passada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas