Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Ney da Matta relaciona 23 jogadores para jogo deste sábado, às 16h

Selaj contorna situação com empresa que monitora Estádio Rei Pelé. Direção divulga programação da próxima semana, quando haverá duas partidas fora

Vinte e três jogadores foram relacionados pelo técnico Ney da Matta para a partida das 16h deste sábado, quando o CSA enfrenta o Remo pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após este jogo o Azulão vai para duas partidas, na próxima semana, ambas longe de Maceió. A primeira é contra o Parnahyba, terça-feira (15), no interior piauiense, pela pré-Copa do Nordeste; e a segunda é contra o Confiança, em Aracaju, no sábado (19), pela Série C. O dirigente Raimundo Tavares fez o relato desta turnê:

Leia também

- Nós vamos jogar neste sábado contra o Remo e já vamos viajar no domingo para Teresina. Na segunda, depois de um treino, vamos para Parnaíba (PI) para jogar na terça à noite. Dorme lá e na quarta, logo após o café, partimos de ônibus para Fortaleza. Vamos pegar um avião à noite, em Fortaleza, direto para Aracaju. Vamos treinar quinta e sexta e jogar no sábado [contra o Confiança]. Após o jogo, jantamos e voltamos para Maceió. Montamos esta programação para oferecer a melhor condição aos jogadores.

Selaj garante partida deste sábado à tarde no Trapichão

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) promete fazer o pagamento para a empresa que faz o serviço de monitoramento no Estádio Rei Pelé e, com isso, a partida CSA x Remo, às 16h deste sábado, está garantida.

Este jogo, válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, chegou a ficar ameaçado porque a empresa que faz o videomonitoramento do Trapichão alega não ver o dinheiro há dez partidas.

Abaixo os jogadores relacionados para o jogo contra o Remo:

Goleiros:Mota e Alexandre Cajuru

Laterais:Celsinho, Rafinha, Dick e Raul

Zagueiros:Thales, Jorge Fellipe e Rodrigo Lobão

Meias:Didira, Caíque, Daniel Costa, Rosinei, Francisco Alex e Edinho

Volantes:Dawhan, Boquita e Michel Schmöller

Atacantes:Daniel Angulo, Vanger, Jonathan, Maxuell e Michel Douglas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas