Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA não perde há seis partidas, mas o rendimento em casa caiu; veja números

Azulão encerra a temporada contra o Ge Brasil, no domingo (28), diante do seu torcedor. Último jogo, porém, não traz boas lembranças

O CSA está invicto há seis partidas na Série B. A última derrota do Azulão foi para o Operário, em Maceió, por 4 a 2, na rodada 31. Seis jogos se passaram, desde então, e a equipe obteve quatro vitórias e dois empates, o que corresponde a 14 pontos conquistados de 21 possíveis.

Ainda, marcou oito gols (quatro de Dellatorre; um de Yuri Castilho, Renato Cajá, Marco Túlio e Wellington), e sofreu apenas três. Para ser mais preciso, venceu Vasco (1 a 3); Vitória (0 a 1); Remo (2 a 0) e Coritiba (0 a 1); e empatou contra o Avaí (1 a 1) e o Confiança (0 a 0).

Leia também

Curioso é que a equipe conseguiu nove tentos quando jogou longe de Maceió e apenas cinco em seus domínios. O desempenho, porém, não é surpresa. Ao longo do campeonato, o Azulão desperdiçou muitas chances de sair de campo vitorioso na capital alagoana. A saber, dos oito empates acumulados, até então, seis foram diante do seu torcedor.

Na hipótese de ter vencido esses confrontos, por exemplo, o time marujo estaria hoje com 69 pontos, disputando o título do campeonato com o Botafogo, que tem a exata pontuação e já conquistou o caneco matematicamente com uma partida de antecedência.

Na última vez que jogou em casa, contra o Confiança, o Azulão esteve com um homem a mais desde o começo do segundo tempo. Mozart fez várias alterações ao longo da partida na busca do empate. Contudo, o placar sem gols se manteve, o que prejudicou demais a equipe, considerando a situação na tabela de classificação atualmente.

Sexto colocado, com 59 pontos, o CSA não depende apenas de si para subir. Além de precisar vencer o Ge Brasil (outro rime já rebaixado) no próximo domingo (28), vai ter que secar Avaí, CRB e Guarani, os quais têm 61, 60 e 59 pontos, nesta ordem. A expectativa do torcedor azulino é de vitória, naturalmente. É esperar para ver o que acontecerá no Rei Pelé, a partir das 16h. Boa sorte ao futebol de Alagoas!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas