Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: meia se apresenta e atacante é esperado nesta segunda

Edilson estava no Juventude-RS e já acompanhou amistoso deste domingo, contra o Porto-PE; Azulão também não terá custos com Marcos Vinícius

A direção azulina segue a buscar jogadores para fechar o elenco com vistas à disputa do Campeonato Alagoano em 2016. Depois de confirmar o meia Edilson, que pertence ao Palmeiras e estava no Juventude-RS, a assessoria de imprensa do CSA confirmou mais um reforço nesse fim de semana, desta vez para o setor de ataque, graças às parcerias que têm firmado nesta pré-temporada.

Trata-se de Marcos Vinícius, que tem 21 anos e estava na Ferroviária-SP. O jogador pertence ao Atlético e, segundo a assessoria do CSA, chega para defender o time do Mutange porque o Galo mineiro devia o empréstimo de um jogador ao Santa Rita, que também vai disputar a 1ª divisão do Estadual.

Como o conselheiro azulino João Feijó também exerce influência no time de Boca da Mata (após a fusão com o Corinthians Alagoano, do qual é presidente de honra), o atacante será aproveitado no Mutange. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do clube marujo, ambos os atletas chegam sem custo algum para o CSA.

O mesmo vai ocorrer ao atacante João Paulo. Segundo o presidente azulino Rafael Tenório, o jogador vinculado ao Bahia vai se apresentar ao técnico Oliveira Canindé no início de janeiro, graças ao empréstimo do meia Danilo Pires, do Santa Rita, ao Tricolor de Aço.

João e Marcos vão se juntar aos também atacantes Rafael Oliveira, Kahuan, Luís Soares e Damião. Já quanto aos jogadores do Macaé-RJ (goleiro Rafael e lateral-direito Henrique), a assessoria revelou que o conselheiro João Feijó e o presidente Rafael Tenório ainda trabalham no sentido de confirmar, ou não, a vinda da dupla.

Neste domingo (20), a novidade ficou por conta de Edilson, que foi ao Rei Pelé para acompanhar o primeiro amistoso do CSA nesta pré-temporada, diante do Porto de Caruaru, ocasião em que se juntou aos atletas durante a preleção de Canindé e destacou a força da torcida azulina, que compareceu em bom número.

Tags

CSA