Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: meia se apresenta e atacante é esperado nesta segunda

Edilson estava no Juventude-RS e já acompanhou amistoso deste domingo, contra o Porto-PE; Azulão também não terá custos com Marcos Vinícius

A direção azulina segue a buscar jogadores para fechar o elenco com vistas à disputa do Campeonato Alagoano em 2016. Depois de confirmar o meia Edilson, que pertence ao Palmeiras e estava no Juventude-RS, a assessoria de imprensa do CSA confirmou mais um reforço nesse fim de semana, desta vez para o setor de ataque, graças às parcerias que têm firmado nesta pré-temporada.

Trata-se de Marcos Vinícius, que tem 21 anos e estava na Ferroviária-SP. O jogador pertence ao Atlético e, segundo a assessoria do CSA, chega para defender o time do Mutange porque o Galo mineiro devia o empréstimo de um jogador ao Santa Rita, que também vai disputar a 1ª divisão do Estadual.

Leia também

Como o conselheiro azulino João Feijó também exerce influência no time de Boca da Mata (após a fusão com o Corinthians Alagoano, do qual é presidente de honra), o atacante será aproveitado no Mutange. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do clube marujo, ambos os atletas chegam sem custo algum para o CSA.

O mesmo vai ocorrer ao atacante João Paulo. Segundo o presidente azulino Rafael Tenório, o jogador vinculado ao Bahia vai se apresentar ao técnico Oliveira Canindé no início de janeiro, graças ao empréstimo do meia Danilo Pires, do Santa Rita, ao Tricolor de Aço.

João e Marcos vão se juntar aos também atacantes Rafael Oliveira, Kahuan, Luís Soares e Damião. Já quanto aos jogadores do Macaé-RJ (goleiro Rafael e lateral-direito Henrique), a assessoria revelou que o conselheiro João Feijó e o presidente Rafael Tenório ainda trabalham no sentido de confirmar, ou não, a vinda da dupla.

Neste domingo (20), a novidade ficou por conta de Edilson, que foi ao Rei Pelé para acompanhar o primeiro amistoso do CSA nesta pré-temporada, diante do Porto de Caruaru, ocasião em que se juntou aos atletas durante a preleção de Canindé e destacou a força da torcida azulina, que compareceu em bom número.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas