Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA libera venda de ingressos para jogo contra o Remo; veja como adquirir o seu

Presença poderá ser confirmada com a compra dos bilhetes nos pontos físicos do Azulão, ou com um check-in online para os sócios

O CSA enfrenta o Remo, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro, nesta sexta-feira, dia 5. A bola vai rolar no Estádio Rei Pelé, às 17h. Para o jogo contra o Remo, teremos público presente e a diretoria do Azulão já liberou ingressos para a venda. Com carga limitada, a arquibancada alta custa R$ 30.

O torcedor pode adquirir os ingressos nos pontos de vendas oficiais, na Loja do Azulão (Jatiúca), que funciona das 10h até as 18h, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), n° 900-B, no bairro da Jatiúca. E na Central do Sócio (Farol), que abre a partir das 8h e fica aberta até às 17h.

Leia também

O sócio do clube tem entrada garantida e, para ter acesso ao Estádio Rei Pelé, ele precisa fazer o check-in, que pode ser realizado presencialmente nos pontos citados acima ou de forma online, pelo site http://www.sociodomaior.com.br/.

O protocolo sanitário é o mesmo para todos. Para entrar no Trapichão, o torcedor precisa apresentar o cartão de vacinação comprovando que tomou as duas doses da vacina ou dose única contra a Covid-19. Caso tenha apenas uma dose, será necessário fazer o teste de antígenos e apresentar o resultado negativo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas