Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: lateral Cristovam será julgado pelo STJD nesta quarta-feira (27)

Jogador azulino se envolveu em confusão com atleta do Cruzeiro, após a partida disputada no Independência, em Belo Horizonte, nesta Série B

O lateral do CSA Cristovam – o mesmo que cometeu o pênalti infantil sobre o jogador do Operário-PR, no último jogo pela Série B, que resultou no gol de empate do time paranaense e que, em seguida, venceu o Azulão, por 4 a 2 – será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira (27).

Cristovam vai a julgamento porque se envolveu numa briga com o volante Adriano, após o duelo com o Cruzeiro, disputado no dia 26 de setembro, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. Na ocasião, o Azulão venceu os mineiros, por 2 a 1. O jogo foi válido pela 26ª rodada da Série B. O time azulino também foi denunciado.

O lateral azulino foi expulso ao término da partida. Ele foi enquadrado nos Artigos 254, parágrafo 1º, inciso II; 257, parágrafo 1º; e 183 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Já o CSA foi incurso no Artigo. 257, § 3º. Tais artigos tratam da prática de agressão física, da participação de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida, prova ou equivalente.

Tags