Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA lança enquetes para torcedor escolher cor do uniforme e escudo

Primeiro uniforme e escudo de 2021 será escolhido por votação dos torcedores via Instagram oficial do clube

O CSA lançou, nesta quinta-feira (15), uma enquete em suas redes sociais para a escolha do novo uniforme e escudo do clube para o decorrer da temporada 2021. Na ação, os torcedores terão o direito de escolher o modelo do uniforme titular. Dentre as opções de cores, estão azul royal ou celeste, assim como o escudo, que vai ser utilizado nos mantos: o do estatuto ou o atual.

Azulão promoverá votação até esta sexta-feira (16)

Ricardo Lima, Gerente de Negócios do Azulão, comentou sobre a ação. “Abrimos essa oportunidade para o torcedor decidir. Não tem forma democrática mais do que o voto popular. Optamos pelo uso do Instagram, que é nossa maior rede. Então serão 24h para a Nação Azulina escolher o tom da camisa e o escudo", explicou o Gerente de Negócios.

Omar Coêlho, Vice-Presidente do CSA, também falou da ação. “O nosso marketing tem se destacado nesta temporada em aproximar o CSA de sua torcida e, agora, vem buscar a opinião de seus torcedores, querendo saber seu desejo real, entre a cor azul celeste ou azul royal na primeira camisa de 2021, bem como o escudo, se o atual ou o que rege no estatuto. Que a nossa nação opte pelo melhor", disse o Vice-Presidente.

Para participar da enquete, clique aqui. Cada torcedor poderá votar em um modelo de cada cor.

Tags

CSA