Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA lança camisa comemorativa em alusão ao título da Série C de 2017

A camisa, exclusiva para sócios do clube, foi parte de polêmica por ter o número 17 nas costas

O CSA lançou, na última quarta (7), uma camisa especial para os seus sócios torcedores, que faz alusão ao título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017. A camisa comemorativa poderá ser personalizada, podendo ter o número 17 ou não.

Assim que o clube anunciou a ação, uma polêmica foi instaurada por parte da torcida. Isso se deve, pois, a camisa viria com o número 17 às costas, em alusão ao ano do título. Porém, alguns não gostaram da decisão por conta do número ser atrelado à campanha presidencial de Jair Bolsonaro, que foi eleito com o número 17, do PSL, seu partido em 2018.

Leia também

Camisa terá o símbolo na conquista no peito
Camisa terá o símbolo na conquista no peito | Foto: Divulgação/CSA

Por conta disso, o clube deixou à cargo do torcedor escolher a camisa com ou sem o número 17 às costas. “Prezando pela postura de ações anteriores, o Azulão se manteve democrático e os sócios optarão pelo manto com o número 17 ou o manto sem numeração”, afirmou o clube em seu site oficial.

Para adquirir a nova camisa, o sócio do clube precisa estar com as parcelas até dezembro de 2021 quitadas ou se tornar sócio até 30 de abril de 2021 e quitar as parcelas até dezembro deste ano. Outra condição é renegociar seu plano que esteja em atraso e deixar as parcelas até dezembro de 2021 quitadas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas