CSA lança camisa comemorativa em alusão ao título da Série C de 2017

A camisa, exclusiva para sócios do clube, foi parte de polêmica por ter o número 17 nas costas

O CSA lançou, na última quarta (7), uma camisa especial para os seus sócios torcedores, que faz alusão ao título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2017. A camisa comemorativa poderá ser personalizada, podendo ter o número 17 ou não.

Assim que o clube anunciou a ação, uma polêmica foi instaurada por parte da torcida. Isso se deve, pois, a camisa viria com o número 17 às costas, em alusão ao ano do título. Porém, alguns não gostaram da decisão por conta do número ser atrelado à campanha presidencial de Jair Bolsonaro, que foi eleito com o número 17, do PSL, seu partido em 2018.

Camisa terá o símbolo na conquista no peito - Foto: Divulgação/CSA

Por conta disso, o clube deixou à cargo do torcedor escolher a camisa com ou sem o número 17 às costas. “Prezando pela postura de ações anteriores, o Azulão se manteve democrático e os sócios optarão pelo manto com o número 17 ou o manto sem numeração”, afirmou o clube em seu site oficial.

Para adquirir a nova camisa, o sócio do clube precisa estar com as parcelas até dezembro de 2021 quitadas ou se tornar sócio até 30 de abril de 2021 e quitar as parcelas até dezembro deste ano. Outra condição é renegociar seu plano que esteja em atraso e deixar as parcelas até dezembro de 2021 quitadas.