Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: jogadores voltam aos treinamentos após vitória sobre o Penedense

Titulares ganham folga e se reapresentam amanhã; reservas disputam jogo treino no Mutange

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Penedense na noite dessa quarta-feira (3), os que estiveram em campo no Rei Pelé ganharam folga da diretoria azulina e só se reapresentam no CT Gustavo Paiva, no Mutange, nesta sexta-feira (4).No entanto, os reservas e os não relacionados para o duelo diante do time do baixo São Francisco já voltaram ao trabalho na tarde de hoje. 

De acordo com a assessoria do clube marujo, os atletas que não atuaram na partida diante do alvirrubro participarão de atividades físicas e de um jogo treino contra a Seleção de Capela, no Mutange, às 15h30.

O CSA é o líder isolado do grupo A, com 12 pontos, e dono, até aqui, da melhor campanha do Estadual 2016. O Azulão volta a campo somente no dia 14, um domingo, para encarar o Santa Rita, em Boca da Mata.

Cara nova no Mutange

O volante Makelele, que já vestiu a camisa do Palmeiras, desembarcou em Maceió para realizar uma série de atividades com o elenco azulino. O jogador está buscando melhorar sua forma física.

De início, o atleta não terá nenhum vinculo com o clube, mas poderá ser anunciado como reforço, caso o treinador Oliveira Canindé se convença de que o jogador ajudaria o CSA na temporada. Makelele tem 30 anos e, além do Palmeiras, também já defendeu Santo André-SP, Grêmio, Coritiba e Acadêmica de Coimbra, de Portugal.

Tags