Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA inicia a semana em busca de substituto de Leandro Souza

Além de zagueiro expulso, outro está contundido, o que levou o clube a desistir de emprestar Romário. Clássico vai ter arbitragem local

Com a expulsão de Leandro Souza na partida diante do Santa Rita, em princípio, o CSA só vai mexer em uma peça para o clássico contra o CRB. O detalhe, porém, é que o treinador Oliveira Canindé não poderá contar com o reserva imediato, ao menos por ora. É que Xandão voltou a sentir contratura muscular no último fim de semana, juntando-se ao volante Marcinho Guerreiro e ao atacante Rafael Oliveira na lista de dúvidas do Azulão para os próximos compromissos no Campeonato Alagoano.

E as poucas opções para este setor da equipe fizeram até com que o clube recuasse da decisão de emprestar Romário para o Santa Rita. Romário, agora, passa a brigar pela vaga de Leandro Souza, a exemplo de Walter, que esteve na suplência nesse domingo. Assim, Canindé inicia a semana de treinamentos com a missão de encontrar o substituto de Leandro Souza.

Leia também

Ainda a respeito da partida contra o Santa Rita, que reconduziu o CSA à liderança isolada do grupo A, agora, com 15 pontos, o técnico azulino fez o seguinte comentário:

- Ganhamos porque conseguimos colocar a bola no chão. O time jogou, envolveu o adversário, buscou o gol e mereceu o resultado. É claro que o adversário também teve oportunidades, mas o mérito é de quem aproveita melhor as chances criadas.

Já o atacante João Paulo, que entrou no segundo tempo, disse que o jogo foi difícil, mas que a vitória deu mais confiança para a sequência do campeonato.

E o também atacante Luiz Soares, autor do gol de abertura do placar ainda no 1º tempo, já projetou o clássico do próximo domingo. "Não há favorito. Tudo vai depender do que fizermos dentro de campo", disse o jogador, acrescentando gostar de atuar como um "falso nove", vindo sempre de trás.

Arbitragem local

E o clássico das multidões deverá ter arbitragem local. Questionado sobre o assunto logo após o jogo contra o Santa Rita, o presidente azulino Rafael Tenório afirmou que o trio será escolhido, mediante sorteio, pela federação alagoana. "Os árbitros daqui estão em boa fase, e esta é uma forma de prestigiá-los", analisou.

O CSA é o mandante do clássico de domingo que vem, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas