Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: gramado do CT Gustavo Paiva passa por recuperação

Centro de treinamento deve ganhar novo espaço para setor administrativo; meta também é se livrar de ações trabalhistas até setembro

A semana começou com muito trabalho no CT Gustavo Paiva. E as atividades ainda estão relacionadas à parte física do centro de treinamento, já que a direção do clube começa a executar projeto com vistas a novas intervenções, a exemplo de novo espaço para o setor administrativo do CSA, que vai iniciar sua pré-temporada em 1º de dezembro.

O projeto em foco - conforme a diretoria azulina - contempla, ainda, um novo espaço para que os jogadores possam realizar suas atividades, incluindo a parte de vestiários. Além disso, uma sala de reuniões também está prevista, bem como a recuperação do campo principal, que já passa por melhorias.

Novamente com calendário repleto de competições em 2017 - Alagoano, Série C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil -, após quase uma década de jejum, a meta do CSA também é se livrar das ações trabalhistas até o próximo aniversário do clube, celebrado em 07 de setembro.

O diretor jurídico Ricardo Omena assegura que, atualmente, o clube é alvo de poucos processos trabalhistas, acrescentando que a maioria deles são antigos.

"Para se ter uma ideia, a única ação contra a atual direção foi movida pelo volante Choco, que defendeu o CSA no Estadual deste ano. A rescisão de contrato deu-se em razão de laudo médico dando conta de que Choco não tem mais condições de atuar como jogador. Além do mais, o clube prestou toda a assistência médica necessária ao jogador", destacou Ricardo Omena, em entrevista à Rádio Gazeta.

Tags

CSA