Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: gramado do CT Gustavo Paiva passa por recuperação

Centro de treinamento deve ganhar novo espaço para setor administrativo; meta também é se livrar de ações trabalhistas até setembro

A semana começou com muito trabalho no CT Gustavo Paiva. E as atividades ainda estão relacionadas à parte física do centro de treinamento, já que a direção do clube começa a executar projeto com vistas a novas intervenções, a exemplo de novo espaço para o setor administrativo do CSA, que vai iniciar sua pré-temporada em 1º de dezembro.

O projeto em foco - conforme a diretoria azulina - contempla, ainda, um novo espaço para que os jogadores possam realizar suas atividades, incluindo a parte de vestiários. Além disso, uma sala de reuniões também está prevista, bem como a recuperação do campo principal, que já passa por melhorias.

Leia também

Novamente com calendário repleto de competições em 2017 - Alagoano, Série C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil -, após quase uma década de jejum, a meta do CSA também é se livrar das ações trabalhistas até o próximo aniversário do clube, celebrado em 07 de setembro.

O diretor jurídico Ricardo Omena assegura que, atualmente, o clube é alvo de poucos processos trabalhistas, acrescentando que a maioria deles são antigos.

"Para se ter uma ideia, a única ação contra a atual direção foi movida pelo volante Choco, que defendeu o CSA no Estadual deste ano. A rescisão de contrato deu-se em razão de laudo médico dando conta de que Choco não tem mais condições de atuar como jogador. Além do mais, o clube prestou toda a assistência médica necessária ao jogador", destacou Ricardo Omena, em entrevista à Rádio Gazeta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas