Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA fecha oficialmente as contratações do zagueiro Anderson Martins e do atacante Sassá

Com passagens por camisas gigantes do Brasil, defensor e atacante chegam para a disputa da Segundona

O CSA segue firme no mercado para qualificar o elenco que disputará a Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira (8), o Azulão acertou, oficialmente, as contratações do zagueiro Anderson Martins e do atacante Sassá, que passaram por diversos clubes do futebol brasileiro. Ambos só poderão atuar na Série B e na Copa do Brasil.

O mais experiente entre eles é o zagueiro Anderson Martins, que tem 34 anos e atuou em muitos clubes importantes do futebol brasileiro. Revelado pelo Vitória, o defensor rodou pelo Brasil e Qatar, já jogou com as camisas de Corinthians, Vasco, Bahia e São Paulo. Porém, por conta de problemas físicos, Anderson não entra em campo desde o dia 6 de janeiro de 2021.

No time marujo, o experiente zagueiro deverá ter uma ampla concorrência, já que a zaga foi o setor que o CSA mais fez contratações. Para a posição, o CSA conta com Marcel, Lucão, Werley, Wellington e Douglas. Denílson, outro que havia sido contratado, saiu após dois jogos e acertou com o Londrina.

Já Sassá chega para uma posição que o CSA precisa bastante, que é o ataque. Podendo jogar de centroavante e nas pontas, o avançado de 28 anos retorna ao futebol brasileiro, após duas temporadas no futebol português. Sassá já jogou em muitos clubes do Brasil, como Cruzeiro, Coritiba e Botafogo. Por último, atuou no Marítimo, de Portugal.

Contudo, sua vida como atacante não tem sido fácil, já que não marca desde sua passagem pelo Coritiba, em 2020. Naquela ocasião, marcou quatro gols em 18 partidas, mas foi dispensado do Coxa durante a pandemia, quando saiu para um evento, após um clássico Atletiba.

Sua melhor temporada na vida foi em 2016, quando ainda pertencia ao Botafogo. Naquele ano, Sassá marcou 14 gols em 31 duelos, quase 0,5 gols por jogo. No Azulão, Sassá deve brigar com Bruno Mezenga e Rodrigo Rodrigues pela titularidade.

Sassá também foi anunciado como novo reforço para a sequência da temporada

Tags

CSA