Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA fecha com Ewerthon e Lucas Frigeri para reforçar o elenco

Lateral direito, ex-Sport, substitui Norberto, que deixou o clube; goleiro retorna ao Azulão depois de três anos fora

O CSA está perto de anunciar oficialmente mais dois reforços. O lateral direito Ewerthon, ex-Sport, e o goleiro Lucas Frigeri, ex-Avaí. O diretor de Futebol azulino, Raimundo Tavares, confirmou que fechou negócio com os jogadores e que eles chegarão a Maceió ainda hoje para fazer exames e assinar o contrato.

Ewerthon, de 20 anos, chega para preencher a lacuna na lateral direita deixada pela saída do capitão Norberto, que se transferiu para o Cruzeiro recentemente. O jogador foi revelado pelo Sport e fez sua estreia no profissional em 2020. Nesta temporada, atuou 11 vezes, tendo entrado em campo pela última vez no dia 24 de abril, pelo Pernambucano.

Já o experiente goleiro Lucas Frigeri, de 32 anos, é um velho conhecido da torcida azulina. Em 2018, emprestado pelo São Caetano, fez 18 partidas pelo Azulão. Estava no Avaí desde 2019 e não entra em campo desde o dia 26 de dezembro passado. Revelado pelo Catanduvense, teve passagens também pelo Atlético-GO e Luverdense.

Ex-Avaí, Frigeri volta ao CSA após três anos

Após as contratações dos atacantes Reinaldo e Yago para tentar melhorar a produção ofensiva, Raimundo Tavares afirmou para a Gazetaweb que não pensa em trazer mais jogadores para o setor e que acredita que, com a entrada de Renato Cajá na criação, e os reforços para a lateral e volante, o poderio de ataque do CSA melhorará e os gols irão sair. Porém, deixa claro que, se não funcionar, voltará ao mercado de atacantes.

“Atacantes temos muito. Mas precisa melhorar o rendimento. Acredito que com essas peças de lateral direito, volante, meia, que é o Cajá, vai melhorar e eles vão começar a responder. Se não acontecer, aí sim vamos buscar outros”, afirmou o dirigente.

Além das chegadas, Raimundo Tavares confirmou que o atacante Ítalo e o volante Marquinhos, que não vinham sendo utilizados nem por Mozart e nem por Pivetti, foram desligados do clube. O atacante interessa ao Confiança, de acordo com o presidente do clube sergipano, Hyago França.

“O meia Ítalo e o volante Marquinhos acertaram o desligamento do nosso grupo. Agradecemos aos dois pelos serviços prestados ao CSA e desejamos sucesso na carreira de ambos”, revelou Raimundo Tavares ao GE/AL.

Tags

CSA