Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA fecha com Ewerthon e Lucas Frigeri para reforçar o elenco

Lateral direito, ex-Sport, substitui Norberto, que deixou o clube; goleiro retorna ao Azulão depois de três anos fora

O CSA está perto de anunciar oficialmente mais dois reforços. O lateral direito Ewerthon, ex-Sport, e o goleiro Lucas Frigeri, ex-Avaí. O diretor de Futebol azulino, Raimundo Tavares, confirmou que fechou negócio com os jogadores e que eles chegarão a Maceió ainda hoje para fazer exames e assinar o contrato.

Ewerthon, de 20 anos, chega para preencher a lacuna na lateral direita deixada pela saída do capitão Norberto, que se transferiu para o Cruzeiro recentemente. O jogador foi revelado pelo Sport e fez sua estreia no profissional em 2020. Nesta temporada, atuou 11 vezes, tendo entrado em campo pela última vez no dia 24 de abril, pelo Pernambucano.

Leia também

Já o experiente goleiro Lucas Frigeri, de 32 anos, é um velho conhecido da torcida azulina. Em 2018, emprestado pelo São Caetano, fez 18 partidas pelo Azulão. Estava no Avaí desde 2019 e não entra em campo desde o dia 26 de dezembro passado. Revelado pelo Catanduvense, teve passagens também pelo Atlético-GO e Luverdense.

Ex-Avaí, Frigeri volta ao CSA após três anos
Ex-Avaí, Frigeri volta ao CSA após três anos | Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Após as contratações dos atacantes Reinaldo e Yago para tentar melhorar a produção ofensiva, Raimundo Tavares afirmou para a Gazetaweb que não pensa em trazer mais jogadores para o setor e que acredita que, com a entrada de Renato Cajá na criação, e os reforços para a lateral e volante, o poderio de ataque do CSA melhorará e os gols irão sair. Porém, deixa claro que, se não funcionar, voltará ao mercado de atacantes.

“Atacantes temos muito. Mas precisa melhorar o rendimento. Acredito que com essas peças de lateral direito, volante, meia, que é o Cajá, vai melhorar e eles vão começar a responder. Se não acontecer, aí sim vamos buscar outros”, afirmou o dirigente.

Além das chegadas, Raimundo Tavares confirmou que o atacante Ítalo e o volante Marquinhos, que não vinham sendo utilizados nem por Mozart e nem por Pivetti, foram desligados do clube. O atacante interessa ao Confiança, de acordo com o presidente do clube sergipano, Hyago França.

“O meia Ítalo e o volante Marquinhos acertaram o desligamento do nosso grupo. Agradecemos aos dois pelos serviços prestados ao CSA e desejamos sucesso na carreira de ambos”, revelou Raimundo Tavares ao GE/AL.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas