Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA estreia no hexagonal diante do Murici, no Estádio Rei Pelé

Azulão deseja repetir mesma campanha da primeira fase na etapa decisiva do Campeonato Alagoano

Invicto e com uma campanha praticamente perfeita até aqui, o CSA volta a campo na tarde deste domingo para a sua estreia no hexagonal do Campeonato Alagoano, contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, onde vai tentar mais uma vitória para manter a invencibilidade de 10 jogos na competição e seguir como um dos favoritos ao título.

Para a partida diante do Verdão da Zona da Mata, o técnico Oliveira Canindé não escondeu o jogo e bancou Rafael Oliveira no comando do ataque azulino. O jogador, que passou boa parte do Estadual no departamento médico, marcou um gol na última quarta-feira (16), quando o CSA atuou com time considerado reserva diante do Santa Rita, e ganha nova chance na equipe - já que David Denner se recupera de lesão.

Leia também

Canindé terá de volta jogadores que cumpriram suspensão no meio de semana: os laterais Rafinha e Henrique Choco, e o meia-atacante Didira. Ou seja, do time que venceu o Leão da Mata na quarta, somente Rafael Oliveira segue na equipe.

Já o Murici vem embalado, com uma campanha de recuperação no Alagoano. A equipe, que protagonizou polêmicas antes e durante a competição, superou a turbulência para dar lugar a um bom futebol, liderado pelo técnico Bilu, que não perde há quatro jogos.

E com a vitória do CRB diante do Coruripe, nesse sábado (19), as duas equipes alimentam ainda mais o desejo por vitória, a fim de não permitir que o Galo siga na liderança isolada desta fase do Estadual, que ainda terá, também às 16h, o ASA recebendo o Santa Rita, em Arapiraca.

Prováveis escalações

CSA: Jeferson Gomes; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira, João Paulo e Luís Soares; Rafael Oliveira.

Murici: Dias; Sinval, Jean, Rodrigão e Ivan; Edvaldo Rambo, Kattê, Paulo Vitor e Deizinho; Tarcisio e Alexsandro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas