CSA estreia no hexagonal diante do Murici, no Estádio Rei Pelé

Azulão deseja repetir mesma campanha da primeira fase na etapa decisiva do Campeonato Alagoano

Invicto e com uma campanha praticamente perfeita até aqui, o CSA volta a campo na tarde deste domingo para a sua estreia no hexagonal do Campeonato Alagoano, contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, onde vai tentar mais uma vitória para manter a invencibilidade de 10 jogos na competição e seguir como um dos favoritos ao título.
Para a partida diante do Verdão da Zona da Mata, o técnico Oliveira Canindé não escondeu o jogo e bancou Rafael Oliveira no comando do ataque azulino. O jogador, que passou boa parte do Estadual no departamento médico, marcou um gol na última quarta-feira (16), quando o CSA atuou com time considerado reserva diante do Santa Rita, e ganha nova chance na equipe - já que David Denner se recupera de lesão.
Canindé terá de volta jogadores que cumpriram suspensão no meio de semana: os laterais Rafinha e Henrique Choco, e o meia-atacante Didira. Ou seja, do time que venceu o Leão da Mata na quarta, somente Rafael Oliveira segue na equipe. 
Já o Murici vem embalado, com uma campanha de recuperação no Alagoano. A equipe, que protagonizou polêmicas antes e durante a competição, superou a turbulência para dar lugar a um bom futebol, liderado pelo técnico Bilu, que não perde há quatro jogos.
E com a vitória do CRB diante do Coruripe, nesse sábado (19), as duas equipes alimentam ainda mais o desejo por vitória, a fim de não permitir que o Galo siga na liderança isolada desta fase do Estadual, que ainda terá, também às 16h, o ASA recebendo o Santa Rita, em Arapiraca.
Prováveis escalações
CSA: Jeferson Gomes; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira, João Paulo e Luís Soares; Rafael Oliveira.
Murici: Dias; Sinval, Jean, Rodrigão e Ivan; Edvaldo Rambo, Kattê, Paulo Vitor e Deizinho; Tarcisio e Alexsandro.