Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA encerra preparação para a partida de ida da final do Alagoano 2021

Bruno Pivetti comandou treino no CT do Nelsão nesta sexta (14) e, após o término, elenco iniciou a concentração

Está chegando! A final do Alagoano de 2021 terá seu pontapé inicial amanhã (15), às 17h, entre CSA e CRB. Após eliminar o CSE nas semifinais, o Azulão agora quer impedir o bicampeonato dos rivais regatianos. Para isso, os comandados de Bruno Pivetti terminaram hoje (14) a preparação e estão concentrados para a grande partida.

Desfalques nos últimos jogos, Rodrigo Pimpão e Silas devem continuar fora do time. A dupla está entregue ao Departamento Médico e correm fora por uma vaga nos onze iniciais. Quem deverá voltar ao time titular é o lateral Victor Costa, recuperado de Covid-19. Com isso, Norberto fica com a vaga na lateral direita.

Leia também

Victor Costa, durante a semana, afirmou que o título do Alagoano daria muita confiança ao elenco para a disputa do Brasileiro. "O título estadual, antes da Série B, significará muito para o elenco. Dará motivação ao grupo para o início do Brasileiro. Vamos lutar muito para terminarmos este semestre com esta taça", disse o lateral.

A provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues, Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel Tonini e Bruno Mota; Aylon (Gabriel), Marco Túlio e Dellatorre.

Histórico Recente

CSA e CRB disputarão a final pela sexta vez consecutiva. Desde 2016, os dois rivais brigam pela hegemonia estadual. Nestes confrontos recentes, o Galo leva vantagem: venceu em 2016, 2017 e 2020, enquanto o Azulão bateu o rival em 2018 e 2019.

Após tirar o CSE na semifinal, o CSA agora quer a taça. A ida será neste sábado (15), às 17h. Já a partida decisiva está marcada para o sábado seguinte (22), também no Rei Pelé. Na final, não há vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar agregado, a vaga será decidida nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas