Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA encerra pré-temporada ao ficar no empate com o Treze: 1x1

Lateral Hudson é destaque com gol e bola na trave. Amistoso valeu mais pelo 1º tempo, já que o 2º foi marcado por festival de substituições

O CSA concluiu sua série de amistosos nesta pré-temporada, visando a estreia no Campeonato Alagoano, empatando por 1x1 com o Treze jogando na tarde deste domingo, 17, no Estádio Rei Pelé. O Azulão abriu o placar no 1º tempo, com o lateral-direito Hudson, e cedeu o empate na etapa complementar. Nos outros amistosos, vitórias por 2x0 sobre o Central e Itabaiana, respectivamente.A partida deste domingo teve caráter competitivo só no 1º tempo porque a etapa complementar foi marcada por um festival de substituições. Aliás, ambos treinadores mexeram.

O jogo

Leia também

Assim que o amistoso começou, o meia Didira foi lançado em profundidade, mas chegou atrasado e proporcionou o corte do zagueiro Rafael. O time evoluía bem pelo lado direito e foi por aí que abriu o placar, aos 15 minutos. Detalhe que neste momento o Treze avançava e perdeu a bola, permitindo rápido contra-ataque do CSA. A bola chegaria aos pés de Bismarck, mas ele deixou passar para o lateral-direito Hudson, que concluiu com êxito. Na finalização, a bola ainda bateu no lateral-esquerdo Altemar.

Imagem ilustrativa da imagem CSA encerra pré-temporada ao ficar no empate com o Treze: 1x1
| Foto: FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA poderia ter ido para o intervalo com um placar mais dilatado, visto que chegou até a balançar a rede minutos após fazer 1x0, só que, à oportunidade, não valeu porque o atacante Rafael Oliveira estava impedido. Hudson, que abriu o placar, acertou o travessão do Treze aos 30 minutos e Rafael Oliveira fez o mesmo aos 39.

Na ida para o vestiário, o treinador Oliveira Canindé pediu o CSA mais atenção. Porém, não foi isso que aconteceu no retorno para o segundo tempo. Aos 5 minutos da fase complementar, o Azulão sofreu o gol de empate. Na disputa de bola com o atacante Tiago Furlan, o zagueiro Douglas cortou para escanteio. A cobrança foi do próprio Furlan, que achou o volante Eliseu e este deu passe para o meia Lúcio Curió, que entre o miolo de zaga azulino tocou para o fundo da meta.

Imagem ilustrativa da imagem CSA encerra pré-temporada ao ficar no empate com o Treze: 1x1
| Foto: FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA sentiu o golpe e quase sofreu a virada logo em seguida, primeiro com o atacante Diego Neves e depois com o armador André Lima. Mas em ambas ocasiões o goleiro Jeferson cresceu e praticou a defesa. É que o Treze adiantou a marcação, puxou perigosos contra-ataques e a defesa azulina não se entendia.

Mas por volta dos 15 minutos houve o festival de substituições e a partida caiu de rendimento. Apesar disso, o CSA recuperou o fôlego após as primeiras alterações, tanto que Rafinha, que entrou em lugar do lateral-esquerdo Panda, obrigou o goleiro Dida a praticar uma difícil defesa, e o zagueiro Walter, que substituiu Leandro Souza, escorou também em cobrança de escanteio e viu a bola passar muito perto da meta adversária.

Imagem ilustrativa da imagem CSA encerra pré-temporada ao ficar no empate com o Treze: 1x1
| Foto: FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA ainda ia criando chance de gol quando o amistoso estava entrando nos acréscimos. Volante Sorin, mais um reserva, foi derrubado na entrada da área do Treze por Mael, mas na cobrança da falta Rafinha acertou na barreira. Foi o último momento de gol neste amistoso, que no 2º tempo foi até aos 50 minutos.O jogo deste domingo teve um público total de 5.521 torcedores. Destes, 3.641 pagantes e 861 sócios-torcedores. A arrecadação foi de R$ 77.010,00.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas