Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA encara o Coruripe pela 2ª rodada do hexagonal do Alagoano

Invicto na competição, Azulão quer vencer o Hulk em confronto chave para busca da vaga pela Série D

O CSA volta a campo na tarde deste domingo (27) para a segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Após vencer o Murici por 3 a 0 na última rodada, o Azulão encara desafio longe de seu torcedor, diante do Coruripe, no Estádio Gérson Amaral. O duelo é de fundamental importância para ambas as equipes que também brigam pelas duas vagas de Alagoas na Série D.

Se vencer, o time azulino abre seis pontos de vantagem sobre o Verdão do Litoral Sul, que também necessita da vitória para, após se despedir do Nordestão, reabilitar-se no Estadual e seguir com chances de avançar às semifinais. EPortal Gazetawebirá acompanhar este jogão de bola em tempo real, a partir das 15h30.

O time do Mutange segue invicto na competição - 11 vitórias e apenas um empate. A segunda parte do campeonato mal começou e o Azulão já lidera o hexagonal, após vencer o Murici com um confortável placar.

Para o jogo deste domingo, o técnico Oliveira Canindé terá o desfalque de Rafael Oliveira, que se lesionou na parte posterior da coxa direita na última partida. Para o seu lugar, David Denner, recém recuperado, deverá aparecer entre os titulares.

Já o Coruripe, apesar da eliminação na Copa do Nordeste, segue confiante na busca pela classificação no Campeonato Alagoano. A equipe vem de derrota na primeira rodada para o CRB, jogando em Maceió. Por isso, o Hulk quer vencer diante de seu torcedor para não se distanciar na tabela de classificação.

O técnico alviverde Jailson Marcelino não tem desfalques para esta partida, e o time que deverá enfrentar o Azulão deverá ser o mesmo que empatou em 1 a 1 com o América, na última quarta-feira (23), em Natal, pelo Nordestão.

Prováveis escalações

CSA: Jeferson; Henrique Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira, João Paulo e Luis Soares; David Denner.

Coruripe: Gott; Robert, Thiago Papel, Willames José e Igor; Mazinho, Jair, Aurélio e Candinho; João Paulo e Júnior Chicão.

Tags