Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA e Thiago Rodrigues discutem renovação de contrato para a próxima temporada

Arqueiro tem propostas do Azulão e de outras equipes do Brasil

Destaque do CSA na Série B, o goleiro Thiago Rodrigues não tem permanência assegurada na equipe para 2022. Por mais que o clube tenha a vontade de assinar uma renovação de contrato, as negociações ainda não foram fechadas.

Em contato com a Gazetaweb, o empresário do jogador, Benjamin Rodrigues, afirmou que as tratativas estão ocorrendo, mas que o atleta espera uma valorização após uma ótima campanha na Segundona.

Leia também

"Estamos conversando com vários clubes que demonstraram interesse no atleta Thiago, e o CSA é um deles. Temos admiração e respeito pelo CSA, onde o Thiago fez o seu melhor, inclusive se sacrificando fisicamente em alguns momentos. Pelo patamar do atleta, uma renovação minuciosa e que reconheça seu talento é necessária", afirmou o agente.

Com a recente eleição presidencial do clube, em que Omar Coelho saiu como vencedor, as negociações estiveram em compasso de espera e, logo após o pleito, as tratativas recomeçaram. Segundo o empresário, o CSA manifestou o interesse antes do fim da Série B.

"Um dia antes do último jogo, a diretoria disse que queria a renovação e iniciamos as negociações logo após a votação. Estou tratando direto com a presidência", completou.

Thiago Rodrigues, de 33 anos, atuou em 29 partidas pelo Azulão no Brasileiro. Atingiu a marca de 13 jogos sem levar gols e teve uma média de quase uma defesa difícil por jogo. Foram 28 no total. Com o arqueiro embaixo das traves, o CSA levou apenas 19 gols na Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X