Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA e Ipanema entram em campo e fazem jogo dos extremos nesta quarta

Melhor time do Alagoano, Azulão viaja a Santana para enfrentar o Ipanema, pior equipe do estadual

Passado o clássico diante do CRB, o time do CSA já volta a campo pelo Campeonato Alagoano nesta quarta-feira (24), no Estádio Arnon de Mello, contra o Ipanema. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. O duelo, que seria no próximo domingo (28), foi antecipado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). No primeiro turno, no Estádio Rei Pelé, o Azulão goleou o Canarinho do Sertão por 4 a 0.

Apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento após o empate diante do maior rival no último domingo, o Azulão segue líder Grupo A com 15 pontos conquistados em 6 partidas. O time ainda ostenta a melhor campanha no Campeonato Alagoano, além de ser o único invicto.

Leia também

Já o Ipanema é o lanterna do Grupo B e time de pior campanha do estadual. O Canarinho do Sertão apenas conquistou seu primeiro ponto no último domingo em empate contra o CSE. O time é o que mais trocou de técnicos. Em seis rodadas já disputadas, quatro treinadores comandaram o time sertanejo.

Para esta partida, o técnico azulino, Oliveira Canindé, não contará com o volante Panda, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o CRB. Para o seu lugar, o treinador poderá optar pelo lateral-direito Henrique Choco e promover a entrada de Hudson. Outra opção usada por Oliveira Canindé no meio de campo azulino foi David Oliveira, que é meio-campista de ofício.

Por outro lado, o zagueiro Leandro Souza volta após suspensão cumprida no clássico do último domingo. Além disso, Canindé tem uma dúvida no ataque. O técnico pode colocar David Denner no lugar de Thiago Santos, que ainda não se adaptou ao estilo do jogo do time.

Já o técnico do Ipanema, Laelson Lima, não terá problemas para montar sua equipe e deve manter o mesmo time que conseguiu o empate contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Prováveis escalações:

CSA: Jefferson; Hudson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Henrique Choco, Didira e Bismarck; Luis Soares e Thiago Santos ou David Denner.

Ipanema: Cris; Maneco, Gamarra, Toninho e Jaime; Stênio, Jacobina, Val e Bebeto; Silas e Cicinho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas