CSA e CRB convocam torcedores para duelo no programa de sócios

Durante entrevista a Rádio Gazeta AM, presidentes falaram sobre a importância de fomentar os programas de sócios-torcedores

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) e o Clube de Regatas Brasil (CRB) prometem duelar também fora das quatro linhas. O último final de semana já mostrou isso, visto  que as equipes jogaram em dias sequenciados, com o CRB jogando no sábado e o CSA atuando no domingo. Na primeira batalha, vitória do Azulão, que levou mais público para o Estádio Rei Pelé no duelo contra o Treze-PB.
Em entrevista nos estúdios da Rádio Gazeta AM, os mandatários foram questionados sobre outro "duelo" envolvendo os torcedores de ambos os clubes: a importância do programa de sócios-torcedores para as finanças das equipes.
Para o presidente Rafael Tenório, o programa de sócio-torcedor do CSA terá de fazer ajustes para atender melhor a torcida azulina:
- Nós estamos atingindo cerca de 2.000 sócios até o final deste mês de janeiro. Sabemos que a torcida do CSA sempre chega junto e apoia o clube incondicionalmente. Nós trouxemos de volta a central do sócio-torcedor para o Mutange e vamos implantar a questão do stand itinerante. A ideia é circular os bairros da cidade para captar mais associados.
Já Marcos Barbosa, mandatário do Galo, falou sobre as correções no programa de associados do clube e convocou a torcida regatiana para ter uma maior adesão ao projeto do CRB, que é chegar ao final do ano com 6.000 sócios adimplentes:
- Estamos com 1.712 sócios do CRB. Encerramos a questão dos cadastros no site do CRB, e estamos buscando reativar a campanha de sócio-torcedor. Espero que no dia 28 de dezembro nós possamos realizar um grande sorteio, premiando os sócios com televisores, geladeiras e outros eletrônicos.