Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA divulga cronograma de treinos antes de decisão pelo Nordestão

Com time praticamente definido, Azulão tem últimos dias de treinamentos antes de estreia na temporada

Nesta segunda-feira (2), o CSA se reapresentou e retomou os trabalhos visando o confronto com o Potiguar de Mossoró, na próxima quinta (5), pela 1ª fase da Copa do Nordeste. O elenco azulino treina nesta tarde e faz os últimos ajustes para o duelo contra os potiguares, que acontecerá no Gerson Amaral, em Coruripe.

O Azulão já tem toda a programação definida para o decorrer da semana. Todos os treinos devem acontecer no período da tarde, às 15h. Na próxima quarta (4), os jogadores já viajam para Coruripe, onde farão a concentração para a partida decisiva.

Após o jogo, o clube ainda vai definir o que vai acontecer no final de semana. Lembrando que se o CSA passar de fase, é muito provável que os jogos da 2ª fase do Nordestão já aconteçam no final de semana. Em caso de classificação, o time azulino enfrenta o vencedor de América de Natal e Moto Club.

Roberto Fonseca já tem um esquema praticamente definido e um time base. Porém, dificilmente o clube divulgará a escalação antes da partida.

Outra novidade de hoje foi a apresentação do goleiro Alexandre Fintelman. Vindo do Vasco, o arqueiro teve sua contratação confirmada nesse domingo (1º), e já está trabalhando com seus novos companheiros. Contudo, sua presença para o duelo pelo Nordestão é praticamente descartada.

Eleições

A eleição para a escolha de presidente, vice-presidente executivo, superintendente administrativo e superintendente de esportes do CSA será no dia 12 de janeiro, às 18h. A comissão eleitoral publicou o Edital de Convocação e, além da data, apresentou as normas para a participação no pleito.

De acordo com o edital, a inscrição de chapas para concorrer ao pleito será de cinco dias úteis após a publicação no site oficial do clube.

Ainda segundo o edital, os eleitos terão mandato para o quadriênio 2023/2027.

A eleição para a direção executiva do CSA foi convocada por causa da renúncia do presidente Omar Coêlho. Além dele, deixaram o clube o vice-presidente executivo (Walmar Peixoto), superintendente administrativo (Gilson Romeiro) e superintendente de esportes (Lumário Rodrigues).

Tags

CSA