Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA divulga cronograma de treinos antes de decisão pelo Nordestão

Com time praticamente definido, Azulão tem últimos dias de treinamentos antes de estreia na temporada

Nesta segunda-feira (2), o CSA se reapresentou e retomou os trabalhos visando o confronto com o Potiguar de Mossoró, na próxima quinta (5), pela 1ª fase da Copa do Nordeste. O elenco azulino treina nesta tarde e faz os últimos ajustes para o duelo contra os potiguares, que acontecerá no Gerson Amaral, em Coruripe.

O Azulão já tem toda a programação definida para o decorrer da semana. Todos os treinos devem acontecer no período da tarde, às 15h. Na próxima quarta (4), os jogadores já viajam para Coruripe, onde farão a concentração para a partida decisiva.

Leia também

Após o jogo, o clube ainda vai definir o que vai acontecer no final de semana. Lembrando que se o CSA passar de fase, é muito provável que os jogos da 2ª fase do Nordestão já aconteçam no final de semana. Em caso de classificação, o time azulino enfrenta o vencedor de América de Natal e Moto Club.

Roberto Fonseca já tem um esquema praticamente definido e um time base. Porém, dificilmente o clube divulgará a escalação antes da partida.

Outra novidade de hoje foi a apresentação do goleiro Alexandre Fintelman. Vindo do Vasco, o arqueiro teve sua contratação confirmada nesse domingo (1º), e já está trabalhando com seus novos companheiros. Contudo, sua presença para o duelo pelo Nordestão é praticamente descartada.

Eleições

A eleição para a escolha de presidente, vice-presidente executivo, superintendente administrativo e superintendente de esportes do CSA será no dia 12 de janeiro, às 18h. A comissão eleitoral publicou o Edital de Convocação e, além da data, apresentou as normas para a participação no pleito.

De acordo com o edital, a inscrição de chapas para concorrer ao pleito será de cinco dias úteis após a publicação no site oficial do clube.

Ainda segundo o edital, os eleitos terão mandato para o quadriênio 2023/2027.

A eleição para a direção executiva do CSA foi convocada por causa da renúncia do presidente Omar Coêlho. Além dele, deixaram o clube o vice-presidente executivo (Walmar Peixoto), superintendente administrativo (Gilson Romeiro) e superintendente de esportes (Lumário Rodrigues).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas