Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA decide rescindir contrato do zagueiro Douglas

Jogador não vinha tendo boas atuações e deixou o clube azulino para procurar um novo destino

Esta terça-feira (28) começou com algumas novidades dentro do CSA. O clube azulino comunicou sua primeira dispensa no elenco, visando já ao início da Série C, que começa no dia 2 de maio. O zagueiro Douglas, que chegou a ser titular nas últimas partidas da equipe, teve seu contratado rescindido e agora está livre no mercado. A opção pela saída foi feita em comum acordo entre clube e atleta.

O jogador de 28 anos chegou ao Azulão ainda para a Série B de 2022, foi titular em alguns momentos, mas sempre ficou longe de ser unanimidade entre torcedores e os treinadores. Já em 2023, sem espaço com Roberto Fonseca, foi remanejado para o time que disputou a fase de grupos da Copa Alagoas, junto com alguns garotos da base.

Na reta final de sua passagem, até chegou a ser titular contra Coruripe e ASA, mas nada que justificasse sua permanência. A dispensa de Douglas deve ser a primeira de muitas dentro do elenco azulino. A ideia da diretoria é usar o período sem jogos como uma pré-temporada, além de fazer uma pequena reformulação no elenco.

Douglas fez 27 partidas com a camisa do CSA e chegou a marcar dois gols. Porém, em 2023, entrou em campo apenas em nove oportunidades, além de ter passado um curto período no Departamento Médico.

Nos próximos dias, é muito provável que a equipe azulina anuncie novas contratações visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Quem também deixou o clube foi o goleiro Eduardo, de 21 anos. Em uma situação muito parecida com a de Douglas, o arqueiro teve seu contrato rescindido. Sua passagem pelo Azulão foi curtíssima, atuando apenas em três partidas, todas pela Copa Alagoas.

Tags

CSA