Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA decide desligar o preparador físico Adriano Oliveira do cargo

Equipe tem diversos jogadores entregues ao DM e decide trocar seu preparador físico

A noite desse domingo (12) foi de mudanças para o CSA. Em meio a uma crise envolvendo o Departamento Médico, o Azulão optou por desligar o preparador físico Adriano Oliveira, que estava no clube desde 2020. Anteriormente, o profissional havia trabalhado no Treze e no ASA.

A saída de Adriano foi o primeiro movimento por parte da diretoria envolvendo os problemas dentro do Departamento Médico. Até o dia de hoje, o time marujo tem pelo menos 11 jogadores entregues ao DM, sendo que boa parte do elenco já sofreu algum tipo de lesão ao longo da temporada, fora os casos de reincidência. Apesar da situação, o CSA não informou se haverá movimentações em outras áreas.

Leia também

Até então, o clube não anunciou um substituto para Adriano, o que leva a crer que o clube marujo não irá contratar ninguém, em um primeiro momento. O Azulão vem passando por um longo período de treinos, já que o calendário deu uma boa desafogada com a eliminação na primeira fase do Campeonato Alagoano.

Hoje, o DM azulino conta com: Éverton Silva, Tito, Jonathan, Anderson Pará, Paulo César, Willian Oliveira, Guilherme Rend, Geovane, Ruan, Robinho e Ernandes.

Confira a nota divulgada pelo Azulão:

"O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que o preparador físico Adriano Oliveira não faz mais parte da comissão técnica do Maior de Alagoas. O clube agradece por todo serviço prestado e deseja sucesso na sequência da carreira do profissional".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas